★FAVOR★

91 9 2
                                    

Law:
    Aí caralho, q sono da porra. Eu podia ficar mais tempo nessa cama se eu quisesse, mas eu lembrei de uma coisa, eu chamei o Corazón pra ir lá na empresa, eu tenho q falar com ele sobre o intruso. Vou logo tomar banho e me arrumar.

Na empresa

Corazón- Bom dia Tral, com oq posso ajudar? - perguntou ele passando pela porta-

Law- Bom dia. Bom, eu queria q vc investigasse a empresa do Doflamingo pra mim por alguns dias, quero q você me fale os movimentos que acontecem lá, as pessoas que entram e saem daquele prédio. Preciso saber o que o Doflamingo vai aprontar comigo dessa vez.- digo pra ele serio-

Corazón- eu faço isso sim, começo agora?

Law- quanto mais cedo, melhor.- termino de dizer isso e ele sai da sala indo diretamente fazer oq eu mandei

    Law, eu tenho que tomar uma atitude logo, se eu continuar parado, ele com certeza vai fazer alguma coisa pra me derrubar, agora eu quero saber o que aquele merda quer de mim. Ainda me lembro do que ele fez naquele tempo..

~flash back~
 

Doffy- EU TO FALANDO, O LAW QUE TROCOU AS PAPELADAS DO ACORDO, NAO FOI EU! - gritou ele todo nervoso apontando a culpa toda pra mim - Vc tem que acreditar em mim, eu vi ele mexendo nas suas coisas.

Meu pai- Se foi ele então... pq vc esta tão nervoso assim? Alguém que não quer levar a culpa, n age desse jeito, meu filho nunca faria isso. faz um tempo, que eu observo vc...eu vejo que vc buscar ofuscar Tralfagar, vc tenta ser melhor que ele, e não adianta mentir pra mim, e sei que foi vc que trocou as papelada do acordo. Vc literalmente acha que vai conseguir minha confiança, mas vc nunca terá essa honra, portanto, nunca mais coloque os pés nesse prédio. Por conta dessa sua inveja e irresponsabilidade, nós perdemos 1B de reais. Agora saia.

    Eu lembro que eu estava ali naquela sala...com a cabeça cheia, encarando o chão me perguntando como o Doffy teria inveja de mim. Uma pessoa que eu sempre admirei,  indo embora da forma mais repulsiva possível. Ele sabia fingir tão bem que se importava comigo, mas na verdade aquilo era pura inveja. Meu pai quase acreditou naquilo; por um momento, eu achei que meu mundo tinha acabado, achei que iria perder tudo por conta de Doflamingo. Aquilo me fez ficar com raiva. O jeito que ele cuspia as palavras dele jogando tudo pra cima de mim me fez criar um ódio profano dele. Ele matou meu pai. E eu n vou ficar aqui me remoendo, eu ainda vou fazer o pior.

~fim do flash~

    Não gosto de me lembrar daquilo, mas minha promessa continua. Agora pensando no melhor, será que eu devia ver o luffy hj? Acho que tô com saudade. Eu n sei dizer oq eu tô sentindo por ele, a última vez que a gente transou foi incrível, mas eu tava meio sóbrio, ele tava totalmente fora de si. Eu n quero me sentir assim por alguém. Ahhh mas ele é tão AAAAAAHHH. Para Tralfagar, que coisa. Acho que vou ligar pra ele depois.

Luffy:
    Será que eu mando msg? A gente devia sair de novo? Será q-- me deparo com a ligação dele- ui

-ligação-

Luffy- Oii tral, tudo bem??- pergunto meio desengonçado.

Law- Oii luffy, tudo sim, tá trabalhando hj? Quer q eu te busque aí mais tarde?

Luffy- eu ainda n tô trabalhando, vou ir só depois das 13hs, mas eu quero sim q vc me busque, hj vai fechar mais cedo aqui, passa lá as 18.

Law- Tá bom luffy, de qualquer forma eu vou passar lá na horário em que vc está trabalhando, eu quero ver vc.

Luffy- sério? - pergunto animado- vamos sair amanhã pra assistir um filme? Lançou um que eu queria assistir faz tempo..

Law- Vamos sim, passo na sua casa as 19hs tabom?

Luffy- tá bom, até mais tarde!!- desligo a chamada pulando de alegria.

-chamada encerrada-

    AAAAHH ELE ME LIGOU!! Nunca fui triste cara, ele tbm vai me ver hoje!! Tem como ficar melhor?

Ace- Pq vc ta tão saltitante assim em luffy? Por acaso é aquele cara?- perguntou Ace da porta com o sexto de roupa suja- me dá suas roupas, cuida.

Luffy- aí criatura, vai assustar teu pai- disse entregando as roupas pra ele- É ele sim, ele vai me buscar no trabalho agora de noite, e amanhã vamos sair.- disse pulando em cima da cama-

Ace- hum, entendi, usa preservativo.- fala ele saindo da porta do quarto-

Luffy- ACE!- gritei envergonhado

Ace- não é como se vc nunca tivesse feito!!- gritou ele do andar de baixo-

   Ah, esquece, ele já sabe tbm. De qualquer forma, já tô ansioso pra poder ver ele!!

Na cafeteria

   Ele disse que viria aqui, acho que jaja ele aparece- pensei olhando pra porta a quase todo momento-

Sanji- Pq vc ta olhando pra porta toda hora? Tá esperando alguém? Para de ficar perdendo tempo aí e vai atender os clientes.

Luffy- desculpas Sanji, lembra daquele cara que eu te falei? Pois é, ele disse q vem aqui me ver- disse sorrindo pra ele-

Sanji- que bom pra vc luffy, para de ficar enrolando aí q já já que ele aparece.

Luffy- taboo-- sou interrompido por alguém

Law- luffy? Oii

Luffy- Ooooooiiiiii, tava esperando vc aparecer, vc demorou um pouco.- disse olhando nos olhos dele-

Law- desculpa, eu me atolei um pouco. Vou ficar sentado ali na cadeira até vc terminar, leva um café pra mim por favor?

Luffy- claro, levo sim.

   Passou um tempo até terminar meu trabalho. E ele estava lá, no mesmo lugar me olhando com toda atenção do mundo, tava difícil me concentrar no trabalho com ele me olhando daquele jeito. Tava me desconcertado todinho.

Luffy- vamos?- perguntei pra ele depois que tinha ajeitando tudo da loja-

Law- mas é claro.- disse ele indo pra fora.

Final☆☆

LAWLU - PRA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora