★CONHECER★

83 9 5
                                    

Law:
    Eu confesso q eu n quero conhecer os irmãos do luffy, ainda mais o Ace. Mas agora não tem mais pra onde fugir, eu já tô aqui na frente da casa deles.

Law- Luffy eu n quero entrar - disse olhando pra ele ao meu lado

Luffy- ah vc vai sim! Eu já disse, se ele n gostar de vc , é problema dele. Fica tranquilo, vai da tudo certo.- disse ele com firmeza

    Calma Tralfagar, vai da tudo certo, eles vão gostar de mim, eu tenho certeza. Calma. Tenha confiança.
   
Narradora:
    Depois q Luffy e Law entraram, o Ace estava na cozinha e o Sabo estava na sala. Os dois irmãos já sabiam que teriam que conhecer Tralfagar.

Luffy- chegamos!! - disse Luffy entrando junto com Law

Sabo- já? - disse sabo se levantando o indo cumprimentar o Law com um aperto de mão - prazer, sou o Sabo, irmão do luffy.- disse gentilmente.

Law- Olá, boa noite, me chamo Trafalgar Law. -disse law mto nervoso-

Law:
    Calma, cuidado pra não falar besteira.

Sabo- Aceeeee!!! Os meninos chegaram! Vem logo pra cá!

Ace- tô indo! Vou apenas lavar as minhas mãos!- gritou ele da cozinha.

    Depois que cumprimentei Sabo, fomos para a sala de estar e sentamos no sofá, estávamos apenas esperando o Ace para conversar formalmente. Logo ele chegou.

Ace- Boa noite, me chamo Ace, irmão mais velho do Luffy- disse ele curto e grosso - então vc é o namorado de luffy né? Humm

Law- boa noite, me chamo Tralfagar Law. Sim, eu namoro o Luffy.- meu Deus eu sinto que vou desmaiar aqui.

Sabo- é bom saber que nosso irmão conheceu alguém- disse ele quebrando aquele clima tenso- vcs se conhecem faz quanto tempo mais ou menos?

Law- faz uns 3 meses e meio, por ai.

    A conversa foi fluindo, acabei me saindo bem com essa conversa, fora as ameaças escondida nos argumentos do Ace - eu tenho uma coleção de facas extremamente afiadas na cozinha que eu acabei ganhando de um parente lá da Coreia- dizia ele me olhando no fundo dos meus olhos. Eu creio que eles tenham gostado de mim, apesar do Ace ser meio fechado, eu acho q ele tenha sim gostado de mim. O sabo tbm, ele é bem gentil, então eu só tenho expectativas boas sobre o meu relacionamento com o luffy.

Ace- Law, vc gosta de beber?

Law- Sim, eu adoro beber.

Ace- vamos beber depois de jantarmos, inclusive, venha aqui rapidinho comigo na cozinha.

Law- claro -disse acompanhando ele.

Ace- olha eu vou ser bem claro com vc. Se vc machucar o Luffy, eu mato vc, vc pode ter certeza disso, então se um dia eu souber que vc machucou ele, eu vou até o inferno pra te caçar. E pra deixar outra coisa bem esclarecida, eu gosto de vc, vc com certeza e bem melhor que o Katakuri, eu n confio totalmente em vc ainda, porém, eu espero q um dia, vc conquiste minha confiança. Eu confio o luffy com vc, eu creio que vc o faça feliz, e não faça eu me arrepender dessa escolha.

Law- não precisa se preocupar com isso, vc pode ter certeza Ace, eu nunca me atreveria a machucar alguém tão doce como o luffy. Obrigada por confiar o Luffy a mim, eu te prometo que eu nunca farei nada de ruim com ele.

Luffy- Por que vcs estão demorando tanto?- perguntou luffy na porta de cozinha - já tava ameaçando ele Ace?

Ace- e se eu tivesse? Ia fazer o que?

Luffy- eu vou te bater paspalho! - disse ele gritando- A comida tá pronta? Tô com fome.

Ace- Calma, já vou colocar a mesa.

    Que alívio, até que n foi tão ruim quanto eu pensei, eles me aceitaram bem, acho q agora sim n preciso me preocupar mais.
     Enquanto jantava-mos, Ace e sabo me contavam mtas histórias engraçadas de Luffy quando ele era criança, e eu ria que nem uma hiena, ver Luffy envergonhado daquele jeito era melhor que uma paisagem, era uma terapia pra mim; ver o jeito que ele sorria tbm, com aquele sorriso encantador era a melhor coisa. Depois q jantamos, fomos beber, eu n bebi muito, o Ace e o Sabo que beberam pra caramba, eles são forte pra bebida, já o Luffy n quis beber. Bebemos e conversamos pra caramba, até que eu recebo uma mensagen do Corazón, aí eu percebo que chegou a hora de eu ir pra casa.

Sabo- vc já tem que ir pra casa? Poxa.

Law- sim, já passou do horário, e eu tenho um outro compromisso pra cumprir.

Ace- anão, dorme aqui, mas vc dorme no sofá.

Luffy- já está no horário dele meninos, ele já tem q ir, outro dia nós chamamos ele pra vir aqui dnv.

Sabo- tá bom, luffy, acompanha ele até a porta, até mais Law!!

Law- até, vejo vcs outro dia!!- disse indo ate a porta.

Luffy- ainda bem que eles gostaram de vc, sério mesmo, tô até impressionado com o Ace, n achei q ele fosse agir tão amigável com vc.

Law- ainda bem haha. Luf, quando eu chegar em casa, eu te mando msg, agora eu tenho que resolver outra coisa.

Luffy- tá bom, sobre o que é?

Law- é sobre a política de empresa, vou ter q passar na minha empresa pra conversar com os seguranças de lá pra pegar o número deles, tabom? Fica tranquilo, n é nada de mais.

Luffy- humm tabom, tenha cuidado, até!

    Dou um beijo nele e entro no carro, odeio ter que mentir pro luffy, mas agora eu tenho que ir conversar com o Corazón, já faz um tempo que eu n recebo nenhuma informação sobre a empresa do Doflamingo, essa mensagem do Corazón me deixou alerta.

Final☆☆

(Cap n revisado)



LAWLU - PRA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora