Cardan Greenbriar
Lá estava ela. Minha esposa. Deitada sobre meu peito já nu, dormindo em um sono profundo. Era a joia mais ara que eu possuía.
Meu olhar apenas focava nela. Vi que a alça de sua camisola estava caída e a ajeitei.
Voltei a olhar para ela, mas meus pensamentos se foram quando ela se mexeu bruscamente.
— Meu amor – beijei sua testa.
Seu rosto estava molhado. Gotas de suor descendo sob sua pele.
— O que aconteceu? – perguntei.
Ela não dizia uma palavra, apenas respirava rapidamente.
— Jude, olhe para mim – segurei seu rosto firmemente para que seus olhos não se perdessem – Respire. Apenas respire, meu amor.
Sua respiração foi se controlando aos poucos. Jude se deitou bruscamente na cama, tampando o rosto com as mãos.
— Nicassia ... Orlagh – sua voz se contorcia a cada sílaba. Lágrimas quentes saiam de seus olhos contra sua vontade. – ... Balekin...
A abracei de imediato.
— Eu estou aqui – sussurrei ao seu ouvido – Isso é passado, meu amor. Estou aqui com você.
Fiquei a acalmando até que dormisse novamente. O sol aparece por detrás das montanhas de Elfhame. Infelizmente tinha que ser rei. Droga.
Visto outra blusa de linho e depois um gibão, vermelho como o sangue. Peguei minha coroa e a coloquei sobre meus cabelos. Não estava nem um pouco afim de arrumar. Escuto os passos de Jude, que fica ao meu lado na frente do espelho. Agora estava vestida com a mesma camisola de ontem à noite.
— O Grande Rei com sua Grande Rainha. Que visão! – digo, observando-a ao meu lado
Ela não diz nada.
— Está tudo bem? – pergunto.
Simplesmente ela me puxa e junta nossos lábios. Ela segura minha nuca agressivamente firme, mas não procuro o mesmo rumo. Apenas deixo que minhas mãos repousem sobre sua cintura.
— Fique comigo, por favor – disse entre o beijo.
Eu não consigo dizer não à ela.
— Vou falar com Grima Mog. Ela vai saber o que dizer aos Conselho. – falo após ela me deixar respirar. Essa mulher me tira o fôlego.
Finalmente ela me solta, apesar de ser contra minha vontade.
_ _ _ _ _
Explico a situação a Grima Mog, Fantasma e Bomba o que aconteceu.
— Ela tem tido pesadelos com o Reino Submarino com frequência – sussurrou Bomba.
— Eu não sei o que fazer.. – declaro.
— Não é culpa sua, meu Rei – Grima Mog coloca as garras levemente em meu ombro – Ela está tentando lugar com isso a semanas. Sorte que nada mais de grave aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- SWEET LOVE - Contos de O Príncipe Cruel ೀ
FantasyEsta história vai além de tudo o que já lemos na trilogia. Vai além de A Rainha do Nada. Vai além do ódio e do amor entre Jude Duarte, agora Grande Rainha de Elfhame, e o Grande Rei Cardan Greenbriar.