CAPÍTULO V

201 13 2
                                    

Cardan Greenbriar

Eu vou ser pai.

Me ajeito na cama sonolentamente no meio da madrugada. Passo a mão por entre as cobertas procurando por Jude. Não a encontro.

– Jude? Está no banheiro? - questiono. Sem resposta.

Ela não costuma sair à noite, não desde que se tornou rainha. A não ser que...

Vou em direção ao cabideiro e pego uma blusa branca qualquer que havia deixado ali e saio para procurá-la.

– Está procurando pela rainha, Majestade? - pergunta um guarda.

– Sabe onde ela está? – pergunto de volta.

– A senhorita Vivienne passou por aqui após conversar com ela. Vai encontrá-la nos jardins - informa ele

– Muito obrigado - digo enquanto vou andando mais relaxado até os jardins

— — —

– O que está fazendo aqui? - Jude pergunta após me ver.

– Eu é quem faz as perguntas aqui - reclamo. Sento ao seu lado em um dos bancos do jardim. Aquele lugar é muito bonito por si só.

– Precisava de um ar... só isso - suspira

Não, não é só isso.

Toco delicadamente seu queixo, fazendo-lhe olhar para mim. Eu a conheço bem o suficiente para saber que ela mente.

– Seja sincera comigo, Jude.

Ela apenas me fita. Nossos olhares continuam fixos um com o outro. Agora, seus olhos estão brilhantes por conta das lágrimas. O choro muda sua expressão por completo.

– Eu vou ser uma mãe horrível!! - esbraveja em meio aos soluços que estavam entalados em sua garganta.

– Jude Duarte! - repreendo no ato - Não diga isso, por favor.

Jude se levanta com as mãos no rosto e anda de um lado para o outro, buscando se acalmar.

– Como serei uma boa mãe? Meus pais foram mortos na minha frente, não tive nenhuma relação fraternal com ninguém desde que cheguei neste reino de merda! - esbravejou - Não há como negar, Cardan. Essa criança escolheu uma pessoa horrível...

Quero gritar com ela. Dizer o quanto ela é importante, perfeita do jeito que é. Quero dizer o quanto ela me fez mudar.

Então coloco minhas mãos em seu pescoço e a beijo. Não de qualquer jeito, foi como nosso primeiro beijo dentro da Corte das Sombras.

Jude se mantém parada por um longo tempo, apenas sua boca se mexe. Intensifico o beijo ao ponto que sua mão aperta minha nuca para me impedir. Então o faço.

Quero ficar assim para sempre com você.

– Por que eu, Cardan? Por que agora?- finalmente ela diz algo.

– Eu também não sei o porquê disto tudo, mas tenho certeza que estamos prontos para isso.

Acaricio sua barriga levemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- SWEET LOVE - Contos de O Príncipe Cruel ೀOnde histórias criam vida. Descubra agora