Narradora
Toretto e o resto da equipe estavam percebendo uma dificuldade maior ao completar as missões, então ele decide que eles precisam de mais ajuda. Ele comparecia a todos os rachas da cidade na intenção de achar o mais novo integrante da equipe, mas não estava tendo muito sucesso, até essa noite.
-Você acha que vai achar alguém a altura? -pergunta letty enquanto dom se arruma para o racha.
-Espero conseguir -disse dom a olhando nos olhos.
-Vai dar tudo certo -disse letty selando seus lábios nos dele.
-Tenho que ir -disse saindo do quarto e indo para a sala onde o resto das pessoas se encontravam.
-Outro racha? -perguntou Brian olhando para Toretto.
-É, tenho que ir -disse saindo de casa e indo para o local que haveria a corrida.
Quando ele chegou já estava começando, ele olhou atentamente para cada corredor. O primeiro parecia ser um pouco velho e não tinha cara de quem tinha o talento que ele procurava, o segundo estava suando frio e parecia nervoso, com certeza iria desistir no meio, já a terceira era uma mulher muito bonita, tinha o cabelo escuro e vestia roupas ousadas, parecia confiante. Quando ela olhou na direção de Dom e percebeu que ele a estava encarando, ela mandou um beijo o provocando e ele deu um leve risada. Todos os três corredores entraram em seus devidos carros e esperaram pelo sinal para começar, quando o sinal foi dado eles aceleraram, o primeiro corredor estava na frente disputando com a morena, enquando o terceiro corredor havia perdido o controle do carro. A disputa estava acirrada quando o primeiro corredor ativou o turbo, e em menos de um segundo a garota fez o mesmo o ultrapassando e ganhando a corrida. Dom percebeu um talento natural nela.
-E então? Quem é o próximo? -disse a garota pegando o dinheiro da mão do organizador.
-Eu -disse Dom fazendo ela olhar pra trás.
-Acho melhor você ficar só na torcida "coroa" -disse fazendo todos rirem, enquanto Dom abria um sorriso sarcástico.
-Quer apostar no seu palpite? -perguntou Dom fazendo a garota dar uma leve risada.
-Já que você se garante, vai ser fora das regras. Tudo bem pra você? -disse fazendo dom sorrir.
-Vamos correr, ou você vai ficar aí falando? -perguntou dom e foi a vez da garota de dar um sorriso sarcástico.
-Posso fazer os dois -disse entrando no carro e indo para a área que iniciava a corrida e dom logo foi atrás.
Quando o sinal para iniciar a corrida foi dado, os dois estavam muito próximos e a garota apertou o turbo de seu carro.
-Muito cedo -sussurrou dom pra si mesmo
Ele logo apertou o turbo do seu, e quando ele quase a ultrapassou por completo, ela acertou sua traseira fazendo o carro girar e Dom perder o controle. Ela ultrapassou a linha de chegada e dom não podia acreditar que havia perdido. Ele foi em direção a linha de chegada e saiu do carro sorrindo, apesar de ter perdido ele finalmente tinha achado a mais nova integrante da equipe.
-Uma pena que não tenhamos apostado nada, ia adorar pegar seu dinheiro -disse a garota fazendo dom sorrir.
-Esse carro é seu? -perguntou Dom e a garota balançou negativamente a cabeça.
-É de um amigo, eu não tenho um carro -disse entregando a chave do carro pra um cara e se virando pra dom novamente -Como é o seu nome?
-Toretto, Dominic Toretto -disse se aproximando da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers | Brian O'conner
RomanceToretto está procurando um novo integrante para a equipe, um dia ele sai para um racha e acha uma garota. Ele propõe uma corrida para Lila na intenção de testar suas habilidades e fica surpreso quando ela o ganha, mas quando ele a leva pra casa Bria...