008

449 21 0
                                    

  Eles estavam a poucos minutos assistindo o filme e roman ja estava dormindo, letty e dom estavam aos beijos, han e gisele também. Os únicos que aparentemente estavam prestando atenção no filme eram lila, mia, tej e brian, até que lila sentiu uma mão em sua coxa e percebeu ser de brian.

-O que você ta fazendo? -perguntou em um sussurro olhando para o loiro que ja a olhava.

-Cansei de assistir o filme -sussurrou enquanto apertava a coxa da menina que soltou um suspiro com o toque do garoto.

-A gente não tá nem a vinte minutos vendo o filme -sussurrou rindo e brian ignorou seu comentário.

*hot*

  Brian subiu as mãos para mais perto da região íntima da garota e ela suspirou.

-Posso? -perguntou brian olhando pra boca da garota e ela concordou com a cabeça fazendo o garoto abrir um sorriso malicioso.

  Brian arrastou a calcinha dela para o lado e sorriu ao perceber que a garota estava molhada, ele começou a fazer movimentos circulares no clitóris dela que mordeu os lábios segurando um gemido. Ele fazia movimentos de cima para baixo e a garota soltou um suspiro impaciente, ele parecia ter entendido e logo penetrou um dedo a fazendo tapar a boca, ele fazia movimentos lentos que aceleravam aos poucos. Depois ele colocou o segundo dedo e ela começou a se contorcer e ele sorriu, quando ele aumentou o ritmo ela segurou seu braço tentando afasta-lo, mas não obteve sucesso.

-Se você tentar tirar eu vou mais rápido -sussurrou no ouvido dela.

-Desgraçado -disse jogando a cabeça pra trás quando ele aumentou o ritmo de novo.

  Em poucos segundos ela havia chegado ao ápice e Brian tirou os dedos de dentro dela. A garota ajeitou sua calcinha e seu vestido e olhou para o resto do grupo, que parecia não ter visto. Brian se levantou e saiu da sala de cinema.

*fim do hot*

-Aonde ele foi? -perguntou mia para lila.

-Deve ter ido no banheiro -disse lila dando de ombros.

  Quando o filme acabou eles foram dar mais uma volta pelo shopping.

-Quero logo usar minhas roupas novas -disse lila -Bem que você podia achar uma festa pra gente ir tej -disse cutucando o garoto.

-Eu topo -disse mia e todos animaram.

-Vou ver o que eu acho e falo pra vocês -disse tej.

  Brian reparou um grupo de garotos olhando para lila e agarrou a cintura dela a puxando pra perto enqunto olhava de cara feia para os meninos.

-Eu vou bater naqueles moleques -sussurrou no ouvido de lila e ela olhou para os meninos que a secavam sem nem se quer disfarçar.

-Para com isso -disse lila rindo.

-Eu não tô brincando lila -disse olhando pra garota que abriu um sorriso de canto.

-Fica tão gostoso com ciúmes -falou baixo para que só ele ouvisse.

-Vamos embora? -falou han -Não aguento mais shopping -disse dramático.

-Também cansei -disse brian soltando lila.

  Depois de um tempo eles chegaram em casa, tej havia achado um racha que teria uma festa em seguida e eles estavam se arrumando para sair.

-Ta faltando o que para a gente sair? -perguntou han impaciente.

-As meninas -disse tej.

-O que tem a gente? -perguntou gisele descendo as escadas.

enemies to lovers | Brian O'conner Onde histórias criam vida. Descubra agora