quebra de tempo (6 meses)
Brian e Lila estavam cada vez mais próximos, mas ninguém entendia o que eles eram exatamente, nem eles mesmos.
-Bom dia -disse lila deitada no peitoral de brian assim que ele abriu os olhos.
-Bom dia -disse sorrindo - A noite foi boa -disse de um jeito malicioso.
-Acha que eles ouviram a gente? -disse saindo de cima dele e sentando na beira da cama.
-Se eles não ouviram o barulho da cama, com certeza ouviram você -disse rindo e a garota deu um tapa nele.
-Idiota -disse rindo.
-Relaxa, eles já devem ter se acostumado -disse se sentando atrás dela botando seus cabelos pro lado e começou a apertar os ombros da garota.
-To toda dolorida -disse gemendo com a massagem -Culpa sua -disse olhando pra trás rapidamente.
-Eu não ouvi você reclamar ontem -disse envolvendo a cintura dela em um abraço e dando beijos em seu pescoço.
-E como eu poderia? -disse fechando os olhos enquanto curtia os beijos.
-Então você gosta de ficar dolorida? -perguntou sussurrando em seu ouvido e ela se arrepiou.
-Para de graça -disse se soltando de brian e levantando da cama -Vamos la pra baixo -disse colocando a camisa de brian com um short preto colado e ele colocou só uma bermuda -Você vai descer sem blusa? -perguntou parando na porta enquanto ele andava em sua direção.
-Se você me der minha blusa eu não vou -disse rindo.
-Preguissa -disse abrindo a porta e saindo e ele logo foi atrás -Bom dia -disse para todos que estavam na sala e eles responderam.
-Vocês tem energia infinita, não é possível -disse letty e todos pareciam saber exatamente do que ela estava falando exceto lila e brian.
-Tá falando do que? -disse lila bocejando e eles riram -Não, sério. Do que vocês tão falando? -perguntou curiosa.
-Vocês não pararam a noite inteira, cara -disse mia e lila fez cara de quem entendeu enquanto eles riram.
-Mandou bem -disse tej fazendo um "toca aqui" com brian, que parecia satisfeito.
-Preciso trocar de roupa -disse mudando o assunto.
-Vai sair? -perguntou gisele.
-Vou no meu apartamento pegar umas coisas -disse indo em direção a escada e deu de cara com dom
-Você ia no seu apartamento ou você ia fugir -disse sério e ela ficou parada de frente pra ele.
-O que? -perguntou sem entender.
-Lila, eu vou perguntar só uma vez -disse sério e todos pareciam não entender nada -Você pegou o dinheiro do sótão? -perguntou trincando o maxilar e cruzando os braços e ela engoliu seco.
-Que dinheiro? -perguntou brian, mas dom não respondeu. Ele esperava uma resposta da garota.
-Eu não sei do que você tá falando -disse o olhando nos olhos.
-Mesmo? Entao não vai se importar se eu olhar seu carro -perguntou e a garota assentiu.
-Pode olhar -disse apontando pra mesa e dom pegou a chave do carro que estava nela e todos foram atrás dele, lila estava paralisada então foi a última a sair. Quando ela chegou lá fora dom estava prestes a abrir a mala, e para a surpresa de todos ele tirou uma bolsa preta com o tal dinheiro e jogou no chão.
-Você quer se explicar? -perguntou dom apontando para o dinheiro.
-E... eu não sei como isso foi parar ai, e... eu nunca vi isso antes -disse com a voz tremula.
-Você ia roubar o dom? Depois de tudo que ele fez? -perguntou brian incrédulo.
-Não fui eu -gritou enquanto as lágrima rolavam pelos seu rosto.
-Por que lih? -perguntou roman com a voz fraca, apesar de ser um ladrão ele jamais roubaria da propria família.
-Até você Pearce? -perguntou e por um momento as lágrimas pararam de cair -Então é isso? Nenhum de vocês acredita em mim? -gritou e todos pareciam certos de que a garota mentiu.
-Você tem uma hora pra sumir daqui -disse dom entrando em casa e todos fizeram o mesmo, exceto brian.
-Eu odeio estar errado -disse e a garota olhou para seus olhos azuis em silêncio, aquela poderia ser a última vez que os veria -Eu te dei uma chance, mesmo depois de tudo que você fez. Você tentou me matar e eu te perdoei -gritou a última parte -Você nunca vai mudar? Pra mim você parece a mesma que eu me lembrava de anos atrás, a mesma maluca. Mas quer saber o que mudou? Essa foi a última vez que eu te perdoei -disse se virando pra sair, suas palavras cortaram o coração da garota feito facas e as lágrimas voltaram a cair.
-Sabe o que não mudou? -gritou e o garoto se virou -Você ainda não acredita em mim -disse com a voz tremula por causa do choro -Não acredita agora e não acreditou quando eu disse que não fui eu que sabotei seu carro. Mas tudo bem, eu não esperava mais de você -disse indo em direção ao seu carro e saindo do local.capítulo curto pra deixar vocês curiosos kkk. perdoem qualquer erro 《Não esqueçam de votar e falar o que vocês estão achando》.
bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers | Brian O'conner
RomanceToretto está procurando um novo integrante para a equipe, um dia ele sai para um racha e acha uma garota. Ele propõe uma corrida para Lila na intenção de testar suas habilidades e fica surpreso quando ela o ganha, mas quando ele a leva pra casa Bria...