005

484 25 1
                                    

-Ta fazendo o que aqui em? -diz lila depois de ver brian parado na porta a encarando.

-Vim pegar mais cerveja -diz andando até a geladeira e abrindo a porta -Onde tá? -perguntou brian e lila foi até a geladeira entrando em sua frente se abaixando pra pegar as bebidas que estavam no fundo da parte de baixo, ela podia sentir os olhos dele queimarem em sua bunda então se aproveitou para retribuir a provocação de mais cedo, ela subiu se esfregando em brian.

-Aqui -disse passando por ele e botando a cerveja na mesa da cozinha e voltando a fazer a pipoca.

-Não me provoca lila -disse brian colando seu corpo atrás do dela e botando seu cabelo pro lado -Eu não ligo se a casa estiver cheia -disse sussurando perto da garota e quando sua boca entrou em contato com a pele dela ela se arrepiou e ele abriu um sorriso malicioso. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa ele pegou as cervejas e levou pra sala.

(quebra de tempo)

Duas semanas se passaram e de vez em quando brian e lila se provocavam, mas não passava disso. Eles estavam vivendo normalmente até que finalmente uma missão apareceu. Dom havia saido pra uma reunião com o sr. Ninguém.

-Que bom que já ta todo mundo aqui -disse dom quando entrou na sala e viu todos reunidos -O sr. Ninguém tem uma missão pra nós, parece que roubaram o olho de Deus.

-Deixa eu adivinhar, ele quer que a gente pegue -disse gisele.

-O que é o olho de deus? -perguntou lila sem entender nada.

-Um dispositivo que acha qualquer um em qualquer lugar -disse tej e a garota parecia animada.

-Ai que legal, minha primeira missão -disse animada.

-Com certeza ela vai ferrar com tudo -disse brian -Melhor você ficar em casa, ai não atrapalha -disse com um sorriso sarcástico.

-Idiota -disse lila revirando os olhos.

-Posso? -perguntou dominic tentando continuar a explicar -Então, parece que o cara que roubou vai dar uma festa pra achar compradores -disse dominic.

-Qual o plano? A gente vai pra festa e se finge de comprador? -perguntou lila.

-Eu ainda tava pensando num plano, mas essa é uma ótima ideia -disse dom e lila olhou pra brian e fez uma reverência o fazendo revirar os olhos -Vamos agora, o Ninguém alugou um quarto de hotel perto da área da festa -ele disse e todos pegaram suas coisas e foram para o hotel.

-Uau, esse hotel é demais -disse roman e todos concordaram.

-É no oitavo andar, vamos -disse dom pegando a chave e indo em direção ao elevador.

-A gente não pode ir pra festa com essas roupas -disse han.

-Não mesmo, sem chance da gente conseguir se misturar assim -disseram enquanto entravam no quarto.

-Ele pensou em tudo -disse tej olhando pras sacolas com roupas que estavam em cima das camas e tinham o nome de cada um.

-Troquem de roupa, já está quase na hora -disse dom e todos fizeram.

-Cade a lila? -perguntou mia

-Ta se arrumando, ainda -disse letty impaciente.

-Prontinho -disse lila saindo do banheiro com um vestido longo branco que tinha uma fenda na perna e um salto na mesma cor do vestido. Quando ela saiu, todos ficaram boquiabertos.

-Você se supera todo dia -disse tej que correu de roman pra não apanhar.

-Valeu maninho -ela disse e os olhos dela pararam em brian que a olhava de cima a baixo, ele estava com um terno preto feito sob medida que permitiam perceber seus músculos embaixo da roupa.

enemies to lovers | Brian O'conner Onde histórias criam vida. Descubra agora