002

540 36 2
                                    

*fiz umas mudanças no final do capítulo anterior, deem uma olhada para não se perderem*

Narradora

-Vamos no meu carro -disse roman.

-Tá -disse Tej não muito de acordo -Mas eu vou na frente, foi mal lila -disse se sentando no banco do carona e a garota revirou os olhos.

-Idiota -disse lila se sentando no banco de trás.

-Qual a sua com a lila em? -perguntou dom e brian parecia sem resposta -Por que vocês se odeiam?

-Quando eramos mais jovens, eu e roman eramos amigos. A família dele acolheu a lila quando os pais delas morreram e eles viraram tipo irmãos. Eu nunca tive nada contra ela e achava que ela não tinha nada contra mim também, até o dia que ela tentou me matar -disse brian olhando pra dom enquanto o mesmo não tirava o olho da estrada.

-O que ela fez? -perguntou dom curioso

-Apesar dela não dirigir, ela entendia de carros. Antes dos pais dela morrerem eles eram mecânicos, e ela praticamente cresceu em uma oficina -disse explicando -Um dia eu e roman saímos pra correr e meu carro deu um defeito e eu quase morri, nós fomos pra casa do roman e quando eu cheguei lá ela tava toda suja de gracha. Ela tinha mexido no meu carro pra ele explodir e desde então nós nos odiamos -disse com raiva.

-Entendi, mas ela é boa Brian. Eu não posso deixar o talento dela passar, tenta se dar bem com ela pela equipe -disse dom tirando os olhos da pista por um segundo para olha-lo e ele só balançou a cabeça.

Depois de um tempo todos chegaram no local do racha e saíram de seus carros. Eles ficaram em choque, só tinha carro caro naquele lugar.

-Bem que você avisou, essa galera deve ser cheia da grana -disse Lila olhando para todos os carros enquanto procurava um.

-Esses carros devem ser mais caros que a casa que a gente mora -disse Roman.

-Pode acreditar meu amigo, eles são -disse tej olhando em volta.

-Lila, já sabe qual é o carro? -Perguntou dom

-Aquele ali -disse lila apontando para uma porshe 922 gt3 rs.

-Você acha que ganha? -ele perguntou e ela fez uma cara com se fosse óbvia a resposta.

-Pera aí -disse lila entrando no meio dos carros -Dou um milhão pra quem me ganhar -disse e todos ficaram chocados.

-E o que você ganha se vencer? -Disse um homem saindo da porshe fazendo lila sorrir.

-Seus carros -Disse e eles riram, mas logo em seguida concordaram.

-Trás lá seu carro -eles disseram e ela correu entusiasmada para o grupo.

-De onde você vai tirar um milhão? -perguntou tej mas a garota o ignorou.

-Aí, Han. Me empresta teu carro -ela pediu e han abriu um sorriso.

-Todo seu -ele disse jogando a chave do carro para a garota.

-Valeu -disse gritando enquanto corria até o carro.

-Prontos? -perguntou o organizador e todos aceleraram em resposta.

Quando o organizador deu o sinal, todos aceleraram. Lila não estava indo muito bem, mas logo conseguiu ficar lado a lado do primeiro carro, a porshe. Quando estavam bem perto, lila cortou a porshe entrando em sua frente e ganhando a corrida. Todos vibraram e foram em direção a garota.

-Tá, já chega -ela viu os carros cruzarem a linha de chegada e foi até eles -As chaves senhores, por favor -antes que eles pudessem entregar as chaves, repararam que tinham pessoas correndo e escutaram sirenes de Polícia -Merda -disse correndo e procurando alguém da equipe.

Ela viu de longe o carro de roman saindo do lugar e começou a correr até que o carro de dom parou em sua frente e mandou ela entrar. Era um carro de dois lugares e brian já estava no banco do carona, ela abriu a porta revirando os olhos e se sentou no colo do loiro, que colocou a mão em sua cintura a ajeitando em seu colo.

-Se queria sentar no meu colo era só pedir, gatinha -disse brian com um sorriso provocante fazendo dom dar uma leve risada.

-Merda -disse lila e dom a olhou.

-O colo dele é tão ruim assim? -disse dom rindo, mas a garota o ignorou.

-Aquele idiota levou meu carro -disse lila bufando.

-O que você vai fazer? -perguntou dom.

-Pegar de volta -respondeu e logo fez uma cara desconfortável -Ai -reclamou se ajeitando no colo de brian.

-Se você não parar de se esfregar em mim, não me responsabilizo pelo que meu corpo vai fazer em resposta -disse brian e a garota resmungou.

-Da pra tirar seu celular do bolso? Ta me machucando -ela disse e o loiro riu em resposta.

-Brian, Brian. Não eŕa disso que eu tava falando -disse dom se referindo a conversa que tiveram mais cedo para ele ser legal com lila. A garota incomodada ficou de lado no colo do garoto

-Ja falei pra parar de se mexer -disse brian colocando seu braço por cima da perna da garota.

-Ta desconfortável -ela disse o olhando nos olhos.

-Jura? Pra mim tá uma maravilha -disse de forma sarcástica.

-Chegamos, já podem parar de reclamar -disse dom saindo do carro. Todos estavam no quintal aflitos esperando por eles.

-Pera aí brian, eu tenho que sair primeiro -disse lila se girando e virando pra porta.

-Anda logo -disse brian nervoso.

-Não enche, o carro é pequeno -disse abrindo a porta e saindo do carro e brian logo foi atrás.

-Pera aí, você tava no colo dele? -perguntou letty com um sorriso malicioso

-Era isso ou ser presa -disse dando de ombros entrando na casa e as garotas foram atrás.

-Ta olhando o que em? -perguntou roman para brian e ele o olhou.

-Nada -disse simples.

-Tu tava olhando pra lila? -perguntou tej que também havia percebido.

-Que? Não tava olhando pra ninguem não -disse brian tentando se defender.

-Igual você não tava ficando animado no carro, né? -disse dom e os garotos se entre olharam.

-Pera aí, você tava de... -disse roman sem completar a frase -Pra lila? -perguntou e os outros riram.

-Que isso parceiro -disse tej.

-Fala a verdade, você gosta dela né? -perguntou han e todos o olharam curiosos.

-Vocês são malucos -disse brian entrando em casa e eles foram atrás

-Ele não respondeu -disse han e todos riram.

-O que é tão engraçado? -perguntou mia e as meninas os olharam curiosas.

-Nada, tão fazendo o que? -disse dom mudando de assunto.

-A gente tava pensando em ver um filme -disse gisele.

-A gente tava esperando vocês pra gente escolher todo mundo junto -disse letty e os meninos se animaram.

foi isso. os capítulos não são revisados, caso haja qualquer erro, perdão. comentem o que vocês estiverem achando e votem pra eu saber se continuo ou não.

eu não avisei mas os capítulos podem conter hot, palavrão e piadas de duplo sentido.

enemies to lovers | Brian O'conner Onde histórias criam vida. Descubra agora