Depois de um tempo eles finalmente escolheram um filme.
-Vai começar, fica quieto aí -disse dom depois de iniciar o filme.
-Brian -lila sussurrou no ouvido do mesmo o fazendo olha-la.
-Fala -disse a olhando nos olhos.
-Vem lá fora comigo? Prometo que é rápido -ela disse se levantando e o garoto foi atrás.
-Falei que ia dar casal -disse tej baixo.
-Eles devem ter ido se matar la fora -disse han fazendo letty murmurar um "shhhh".
-O que houve? -perguntou brian para lila.
-Eu sei que a gente não se dá muito bem e tal... -dizia lila antes de ser interrompida.
-Fala logo o que você quer -disse brian nervoso.
-Quero ir atrás do meu carro. Me empresta o seu? -pediu sem o olhar.
-Pera, você quer ir agora?
-É, eu preciso de um carro brian -disse o olhando.
-Não vou deixar você ir sozinha -disse brian tirando a chave do carro do bolso -Você não conhece ele, pode ser perigoso.
-Ele é que não me conhece -disse baixo.
-Que? -perguntou brian pois não havia escutado.
-Nada. Se você insiste, por mim tudo bem.
-Então vamos -disse brian indo em direção ao carro e a garota logo foi atrás -Como você pretende achar ele? -perguntou brian olhando pra garota.
-É uma porshe verde limão. Não pode ser muito difícil -disse pegando o celular e discando um número.
-O que você vai fazer? -perguntou brian a olhando de novo.
-Shhh. Oi gatinho, tá ocupado? -disse lila falando no celular e brian franziu o senho -Preciso que ache um carro pra mim meu bem, uma porshe 922 verde. É, é meu carro sim. Obrigada, você é um amor -disse desligando o celular -Prontinho.
-Gatinho? -disse brian com uma expressão de raiva.
-O que tem? É forma de falar. - falou simples.
-Tá, sei -disse acelerando sem tirar os olhos da estrada.
-Você tá com ciúmes, loirinho? -disse e ele acelerou mais.
-Ciúmes de você? Só pode estar maluca -disse brian com um sorriso sarcástico.
-Vou te deixar com ciúmes mais vezes, fica gostoso assim, bravinho -disse e ele a olhou rápido -Sabe onde é a rua 34?
-O que você disse? -perguntou brian sem tirar os olhos da garota.
-Perguntei se sabe onde é a rua 34 -disse a garota olhando em seus olhos e depois pra sua boca o fazendo voltar o olho para a rua.
-Não me provoca lila, por um momento posso me esquecer que te odeio -disse parando o carro no sinal.
-Esquece agora -disse pulando do banco do carona para o colo se brian que colocou as mãos em sua cintura e a chegou mais perto -Ou tá com medo de não dar conta do recado -ela disse dando um sorriso malicioso.
-Quer apostar no seu palpite? -perguntou e antes que ela pudesse responde a sua provocação ele iniciou um beijo que a cada segundo ficava mais e mais quente, lila estava ficando com calor e brian podia sentir seu membro endurecer quando eles foram atrapalhados por uma buzina, o sinal tinha ficado verde e lila saiu do colo de brian e voltou pro seu lugar, e ele logo acelerou -Acho que você é que não dá conta -disse fazendo a garota abrir um sorriso malicioso.
-Será? -perguntou rindo.
-A gente pode descobrir -disse brian sem tirar os olhos da estrada.
-Alí, meu carro -ela disse e brian estacionou perto
-Parece que ele tá dando uma festa, vamos entrar? -perguntou brian desligando o carro e a olhando.
-Vamos, espero que ele me de numa boa -disse e os dois sairam do carro e atravessando a rua para a casa que haveria a festa. Quando pararam na frente da casa brian ficou olhando para lila.
-Fica uma gata nessa saia -disse brian se aproximando e pondo a mão na cintura da garota.
-Iria gostar mais ainda sé eu tivesse sem ela -disse se soltando dele e entrando na casa, Brian andava atrás de lila.
-Aí, ta olhando o que? -disse empurrando um cara que olhava pra saia de lila.
-Que foi? Só você pode olhar? -disse lila achando graça da situação.
-E tocar -disse colocando a mão um pouco a baixo da cintura da garota, sua mão gelada causou arrepios na garota e ele sorriu satisfeito.
-Ele ta ali, eu vou lá. Fica aqui, eu não vou demorar -disse saindo e o garoto a acompanhou com o olhar.
-Ai, cade meu carro? -perguntou lila e o homem parecia achar graça da situação.
-Seu carro? -petguntou rindo e levantando a chave.
-Me dá essa porra -disse batendo na mesa e ele levantou se aproximando
-Só se você sair comigo -antes que brian pudesse interferir lila jogou o homem no chão e pôs o pé em seu pescoço.
-Eu vou enfiar a porra do meu salto na sua garganta, me da a chave do carro. Agora -disse a última palavra gritando e o homem fez.
-Aqui, desculpa -disse se levantando.
-E mais uma coisa -disse se aproximando -Eu nunca, nunca sairia com você. Sabe como é, você não é meu tipo -disse indo em direção a brian, o puxou pela camisa e selou seus lábios.
-Vamos? -disse olhando nos olhos de brian.
-Depois de você -abriu caminho para a garota e olhou para o cara que os olhava com raiva. O garoto saiu rindo atrás dela até o carro.
-Quando os homens sabem que as mulheres tem namorado não se metem com elas, por isso beijei você -disse explicando -Se ele achasse que namoravamos não ia mas encher o saco.
-hm -disse brian dando um sorriso sarcástico logo após
-Brian, isso foi um caso isolado. Nunca mais vai acontecer, entendeu? -disse parando de costas pro carro e o garoto parou na sua frente.
-Então não ganho mais beijo da minha inimiga favorita? -disse se aproximando envolvendo a cintura da garota com o braço e a garota colocou a mão em seu pescoço por reflexo.
-Não, eu ainda te odeio -disse olhando em seus olhos e depois descendo o olhar pra sua boca.
-Posso? -perguntou se aproximando e deixando seus rostos a poucos centímetros.
-Merda O'conner -disse iniciando um beijo lento, mas desesperado. Brian colocou as duas mãos na cintura da garota e desceu até chegar em sua bunda deixando apertos. Ele a imprensou contra o carro e subiu uma das mãos para a cintura e a outra para a nuca da garota, a mão que estava na nuca ele colocou por dentro do cabelo dando leves puxões a fazendo gemer de leve.
-Eu não quero parar aqui lila -disse brian entre o beijo.
-Mas a gente precisa -disse lila mas nem se esforçou pra parar o beijo. Os dois estavam tomados pelo desejo.
-Vamos pra dentro do carro -disse brian após interromper o beijo mas voltando logo em seguida.
mais um amores. o próximo será um hot, mas tem aviso no início e no fim então você não perde nada de importante do resto do capítulo. comentem o que estão achando e lembrem de votar pra ajudar.
os capítulos não são revisados então perdoem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers | Brian O'conner
RomanceToretto está procurando um novo integrante para a equipe, um dia ele sai para um racha e acha uma garota. Ele propõe uma corrida para Lila na intenção de testar suas habilidades e fica surpreso quando ela o ganha, mas quando ele a leva pra casa Bria...