━━ The Birth of the Bastard Daughter ━━
111 d.c
DAEMON TARGARYEN havia se reaproximado de seu irmão,o Rei Viserys após oferecer-lhe a coroa de rei dos degraus.
Como uma forma de estabelecer a reconciliação com seu irmão,o rei promoveu uma pequena comemoração.
Apenas para as casas mais importantes e próximas do rei.
Viserys observava a forma como seu irmão olhava para a filha mais jovem do líder da casa Stark.
Aestorya realmente era uma mulher muito bela, chamava atenção por sua aparência e pela sua personalidade de donzela guerreira.
━ Ela é realmente muito bonita ━ O Rei Sussurrou para o irmão.
Daemon virou seu rosto para seu irmão,ele encarou a face do mais velho se perguntando onde ele queria chegar.
━ Está interessado em deixar Alicent? ━ Provocou com aquele mesmo sorriso cafajeste.
O rei mostrou um sorriso de leve com a pergunta de Daemon.
━ Quem parece estar interessado é você ━ Daemon riu antes de beber um gole de vinho.
━ Mas quem a elogiou não fui eu
━ Seus olhos dizem o suficiente para todos saberem que está encantado com ela ━ O antigo comandante apenas ignorou solenemente seu irmão antes de caminhar em direção ao salão.
A música ecoava pelo lugar,damas dançavam alegremente.
━ Me permite Lord Arryn? ━ O homem apenas deixou a jovem com o príncipe.
━ O que devo a honra de dançar com o príncipe rebelde? ━ Ela gostava de provocar,e Daemon amava aquilo.
━ Como seu príncipe desejo mais respeito ━ Levou uma de suas mãos para a cintura da mulher.
━ Não é isso que o senhor esbanja em casas inapropriadas ━ Ele a rodopiou pelo salão.
━ A senhorita me parece ser consciente sobre muitas coisas inadequada para uma jovem donzela ━ Aestorya detestava homens feito Daemon.
Homens que achavam que possuam conhecimento de tudo,e duvidavam da honra de mulheres.
A música ainda tocava,mas aestorya estava parada no meio do salão sentido as mãos de Daemon a segurarem.
━ Foi uma honra ━ Afastou as mãos dela de seu corpo ━ Mas não quero ficar falada na cidade como a nova presa do príncipe.
Aestorya deu as costas para o homem deixando-o observa-lá deixar o enorme salão.
Ela havia conseguido a atenção do príncipe apenas com sua relutância a ele.
Daemon aproveitou que todos aparentavam estarem entretidos para que pudesse ir atrás da jovem Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Hearts || Aemond Targaryen
Fanfiction━━ GUERRA DE CORAÇÕES ━━ Fruto da relação de um Targaryen e uma Stark. Aestrid é a filha primogênita do príncipe Daemon com Lady Aestorya. Sua progenitora morreu após seu parto,seu pai a criou juntamente com sua esposa,A Lady Laena Velaryon. Criada...