26.

218 29 0
                                    

━━ Affair ━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Affair ━━

PEÇAS DE roupas espalhadas pelo chão,na cama duas pessoas desfrutavam do prazer que podiam proporcionar uma a outra. Gemidos abafados ecoavam pelo quarto, toques íntimos faziam eles sentirem mais desejo.

A pele branca estava vermelha,marcada por mãos grandes e brutas,as costas arranhadas, olhos cheios de luxúria e bocas avermelhadas. O prazer era tudo o que importava naquele quarto.

O sol começava a dar índices, dois ou três raios solares atravessavam as janelas e cortinhas,mas eles não queriam parar, seus corpos desejavam chegar ao ápice máximo.

Aemond podia notar as marcadas na pele de sua prima,e isso o alegrava por saber que havia sido ele quem fez aquilo. Suas mãos seguravam as pernas da mulher,e sua língua fazia o restante do trabalho.

Ouvir ela pedindo para ir mais rápido ou para fazê-la gozar logo, apenas dava a ele vontade de aproveitar cada gota de seu lubrificante natural,o gosto em sua bc era amargo porém delicioso.

Todas as noites eles repetiam o mesmo ato carnal,seja oral ou não,o prazer era certo de qualquer forma. Faziam duas semanas que ela havia voltado e desde então ambos começaram a ter encontros íntimos.

A verdade era que ambos haviam se entregado ao desejo,apesar das diferenças eles pasavam a admirar o sexo que faziam todas as noites até o amanhecer.

Aemond gostava de a puxar para beijos e toques íntimos nos corredores,as pasagenssecretas eram outro local que costumavam praticar seus atos carnais.

Aestrid se deliciava com o oral do príncipe,a forma como a língua dele brincava com seu clitóris,o jeito que a boca dele suagava seu intimidade,as lambidas e beijos próximos as coxas,tudo era tão bom e perfeito.

━ Está amanhecendo ━ Susurrou a garota dos olhos verdes,ela estava deitada no peito nu do caolho.

━ As horas parecem estar passando mais rápido.

O príncipe enrolava os fios de cabelo da prima em volta de seus dedos cumpridos,finos e brancos,ela parecia esar gostando daquela carícia e o garoto admirndo a companhia.

Duas semanas atrás ambos estariam se matando, ameaçando batizar a bebida um do outro com ervas duvidosas ou talvez apenas irritando-se com a presença do outro do mesmo local.

Quando Aemond a procurou naquela noite em Dragonstone,ela sentiu um prazer tão insano,prazer que não sentiu com nenhum outro homem.

Os dois sentiram uma conexão tão forte,uma sincronia que os fizeram lembrar das promessas e os momentos qu tivram juntos antes do acontecido de Driftmark.

━ Aestrid? ━ Ele chamou pelo nome dela ao receber um silêncio como resposta.

━ Agora não.

A mulher rolou para o lado da cama, puxou o lençol fino de seda para cobrir o seu corpo seminu. O homem sorriu de canto com a situação,ela estava cansada e isso o agradava por saber que ele era o motivo do cansaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

War Of Hearts || Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora