━━━━ Past ━━━━
111 d.c
AS CASAS Stark e Targaryen possuíam uma aliança,cujo os lobos juraram lealdade aos dragões. Essa aliança se dava desde a guerra da conquista,em que o último rei do norte se ajoelhou perante Aegon e seus três dragões.
Desde então a relação de ambas casas tornou-se pacífica,se prolongando por séculos até chegar no oitavo ano de reinado do rei Viserys.
Lord Rickon Stark era um homem nortenho que jurou lealdade a herdeira de seu rei no ano cento e cinco depois da conquista.
No ano de cento e oito,Liliane Glover deu a luz a um menino que foi nomeado Cregan. Fazendo com que sua adorável e formidável filha se sentisse descartada,ela acreditava que se seu pai não tivesse filhos homens,seria ela a senhora de Winterfell.
Como uma mulher,ela teria que casar com um homem que fosse a altura de ser seu marido. Mas esse não era um problema pois a jovem Aestorya possuía tamanha beleza e carisma, características que cativavam vários jovens lordes.
Com o nascimento de um filho homem, Rickon Stark enviou um corvo ao seu rei e velho amigo,o rei Viserys Targaryen. Corvo que salientava a aliança entre as duas casas e que ditava o desejo do Lord nortenho em enviar sua filha para passar um tempo na corte.
Aestorya possuía um primo distante que fora nomeado Sor há quase dois ou três anos antes,parente que fazia parte da guarda real dos mantos brancos assim como homens guerreiros como os gêmeos Arryk e Erryk Cargyll,e Criston Cole.
Assim como estes homens,Damian era jovem e forte. Um nortenho orgulhoso e habilidoso.
O corvo chegou as mãos de Otto Hightower,que levando em consideração a pacífica união entre as duas casas,levou o assunto da carta para o seu soberano.
Viserys aceitou de bom grado,ele sabia o quanto a jovem Aestorya era bela e inteligente,e as intenções da garota na corte seriam apenas levados para o lado político.
A real intenção de Rickon era que a filha encontrasse um bom noivo,que de preferência tivesse terras e fosse herdeiro de uma casa.
O Lord de Winterfell sabia que seu velho amigo adorava fazer banquetes extravagantes e torneios,e aquela seria uma boa situação para a jovem loba.
Mas os planos saíram dos eixos quando Daemon Targaryen voltou para King's landing após um bom tempo enfentando a triarquia em regiões como Stepstones.
Aestorya era uma loba que encantava os animais mas ela não contava que seu encanto chegaria a conquistar um dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Of Hearts || Aemond Targaryen
Fiksi Penggemar━━ GUERRA DE CORAÇÕES ━━ Fruto da relação de um Targaryen e uma Stark. Aestrid é a filha primogênita do príncipe Daemon com Lady Aestorya. Sua progenitora morreu após seu parto,seu pai a criou juntamente com sua esposa,A Lady Laena Velaryon. Criada...