22.

1.2K 102 13
                                    

━━━ Unwelcoming ━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ Unwelcoming ━━━

A RESPIRAÇÃO e os passos acelerados do príncipe Daemon eram os únicos sons capazes de serem ouvidos naquela noite de verão. A espada do homem estava presa ao seu cinto e seus olhos fixados no corredor.

O Targaryen parou seu corpo em frente a uma grande porta dupla próxima a porta do final do corredor,esta que dava acesso ao quarto que ele dividia com Rhaenyra.

Daemon respirou fundo mexendo seus ombros,fechou os olhos e suspirou pesado antes de bater na porta e a abrir logo após a batida.

━ Sor. Harry não insista ━ A voz de Aestrid ecoou pelo quarto ━ Não irei morrer se me recusar a jantar.

━ Então a minha princesa não anda se alimentando direito ━ A garota olhou para trás imediatamente ao ouvir a voz de seu pai.

Os olhos dela se encontraram com os de Daemon. Ela pode sentir seus olhos se encherem de lágrimas e sua boca se entre abrir de forma involuntária.

━ Pai.

━ Minha dragãozinha.

Aestrid deixou a escova de cabelo sob a cama e levantou-se, ficando parada diante de seu pai. Ela não sabia o que fazer.

Ela sempre sabia o que fazer e o que falar mas naquele momento ela sentia seu corpo imóvel.

━ O que faz aqui? ━ desviou seu olhar dele para a paisagem capaz de ser vista através da varanda.

A jovem lady não se sentia confortável em conversar sobre aquilo. Por mais que você pudesse pensar que era algo bobo,para ela era muito mais do que isso.

Ela apenas pensava em como teria sido a sua vida se ela tivesse vivido no norte ou como seria se simplesmente tivesse conhecimento sobre sua mãe.

Aestrid não julgava os atos que Daemon havia cometido,ela julgava o fato dele ter escondido algo que o próprio sabia que era de extrema importância para a filha.

Por mais que considerasse Laena como sua mãe,sempre que se olhava no espelho conseguia ver uma certa diferença entre elas.

Laena tinha pele bronzeada,cabelos cacheados e lindos olhos violetas assim como Daemon e Rhaenyra.

Os estudos que tinha com sua Septã a ensinaram diversas coisas que a própria considerava inútil,como saber nome de lordes,castelos e lemas.

Mas ao estudar a sua própria casa,percebeu que a única coisa que tinha em comum com a própria família eram seus cabelos de ouro prateados ou simplesmente branco platinado.

War Of Hearts || Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora