16.

2.5K 183 18
                                    

━━━━ Lord Stark ━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━ Lord Stark ━━━

CREGAN STARK estava em King's Landing para o baile de noivado de Rhaena e Baela Targaryen com Jacearys e Lucearys Velaryon. Ele não costumava ir a bailes como aquele mas havia algo que o interessava, melhor, alguém.


O Lord de Winterfell era um homem de cabelos negros e olhos cinzentos e uma personalidade capaz de intimidar qualquer um. Possuía um extraordinário talento em espadas,tanto que alguns o consideravam um dos melhores espadachim de Westeros.

Mas não pense que ele é uma pessoa rude! Ele é um bom homem do norte,um belo Lord que busca encontrar uma mulher para governar o povo nortenho ao seu lado. Alguém para chamar de sua esposa,ele admirava o tipo de mulher forte,que possuía garra e determinação.

E isso era tudo o que Aestrid Targaryen era, uma bela mulher,de forte personalidade e de boa família. Não seria fácil a conquistar,ele havia ouvido falar sobre ela e o quanto adora quebrar os corações e o ego de seus pretendentes.

Ele não iria desistir sem antes tentar,havia escrito uma carta e enviando um mensageiro para Dragonstone. Mas a carta não havia sido respondida e o homem nunca retornou para Winterfell,bom,apenas a sua língua.

Aestrid estava sentada a mesa dos dragões,usava um vestido vermelho de veludo com detalhes em dourado por todo o tecido, mangas compridas e saia volumosa,como sempre sua expressão era um verdadeiro enigma.

━ Aquele é lord Cregan Stark? ━ Perguntou a Helaena que se encontrava sentada ao seu lado esquerdo ━ Pelos deuses!

━ Pensei que não desejava casar no momento

━ Querida prima eu não preciso me casar para me divertir ━ Sorriu trocando olhares com o homem do norte.

━ Não tem medo de me contar esse tipo de coisa? ━ Aestrid desviou seu olhar para a outra. Encarou os olhos claros dela com seu olhar frio.

━ Você não teria coragem de contar o que lhe digo e sair dessa história com uma espada cravada em seu peito ━ Sorriu ━ agora me dê licença para beber e dançar com meu pretendente de quatro patas ━ riu.

Aestrid segurou uma taça,se dirigiu graciosamente para o salão de baile enquanto roubava todos os olhares para si. Incluindo o de um certo caolho de cabelos valirianos,Aemond a encarava como se ela fosse a presa e ele o predador.

O olhar faminto de um leão sob um cervo suculento,como dois animais que sentem prazer em provocar um ao outro com palavras e atos perigosos.

Durante a semana de preparativos a única diversão de Aemond foi provocar e desafiar inúmeras vezes a garota Targaryen,ela como um bom dragão não se negava a uma boa aposta,ainda mais quando tinha certeza que sairia vitoriosa.

Rhaenyra começava a suspeitar dos olhares que trocavam durante as refeições ou quando se encontravam nos corredores. Estava pensar seriamente sobre o que estava acontecendo sobre o teto de sua casa.

War Of Hearts || Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora