24.

1K 68 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━ Hot Night at Dragonstone ━━

A LUA iluminava a aquela noite quente de verão e o príncipe Aemond não conseguia dormir, não importava o que fizesse nada o fazia cair no sono. Seu corpo estava ali mas sua mente estava longe de mais para se concentrar em outra coisa que não fosse Aestrid.

Seus pensamentos estavam nas diversas vezes que teve a chance de a ter para si e acabou deixando seu ego passar por cima e perdeu sua oportunidade de a ter para si. Aemond estava deitado na cama usando apenas uma calça confortável e leve para noites como aquela, quentes.

As janelas estavam abertas fazendo as cortinas voarem com a força do vento. Ele não conseguia parar de pensar no quanto poderia a fazer implorar para tê-lo apenas com um simples toque,sentia a necessidade de a tomar para si com tanto desespero.

Enquanto Aemond não parava de pensar nela,no corredor ao lado no penúltimo quarto estava a garota que não saia de seus pensamentos. Aestrid estava na sacada com os braços sobre as bordas de pedras observando o mar,seu quarto dava a ela o prazer de ter uma vista tão bela.

Aestrid também aparentava estar pensando longe,seus cabelos estavam soltos naturalmente e voavam fazendo alguns fios ficarem cobrindo seu rosto algumas vezes. Ela estava observando o mar e pensando sobre o como seria sua sua vida se tivesse vivido da forma que Daemon contou que sua mãe havia desejado.

A garota fechou os olhos e se deixou levar pelo momento, lágrimas escorregaram pelo seu rosto e em uma questão de segundos sua expressão mudou para um sorriso. Ela ficou alguns instantes sentindo e imaginando com a ajuda dos ares como poderia ter sido mas no fim ela entendeu. Estava destinado para ser assim.

Quando ela sentou-se na cama e se preparou para se deitar ouviu o mesmo som que usava quando criança. Duas batidas rápidas repetidas segunda por uma calma e outras duas. Ela não conseguiu conter a emoção e se apressou em abrir a porta,dando de cara com a pessoa que jurou atravessar o mar estreito.

━ Não diga nada ━ Aemond resmungou com uma voz fraca que a encheu de desejo. A mão dele pousou na bochecha dela a fazendo deixar um sorriso involuntário escapar por entre seus lábios.

━ Tem sido um desafio me manter longe de ti ━ Aestrid confessou sem quebrar o contato visual com o príncipe.

━ Eu quero você ━ susurrou próximo ao ouvido da prima.

Aemond a puxou pela nuca para um beijo que ambos tanto ansiaram,os lábios macios dela tornavam o contato cada vez melhor,a forma como ele conduzia o ato a fazia sentir vontade de fazer loucuras sem se importar com a consequências. Aestrid soltou um gemido entre o beijo quando sentiu uma das mãos do príncipe apertar sua cintura de um jeito que a fez suspirar.

War Of Hearts || Aemond Targaryen Onde histórias criam vida. Descubra agora