Já se fazem 10 anos que você se foi. E não, meu amor, não me esqueci de você. É impossível, não conseguiria nem se quisesse.
Eu completei a faculdade e me tornei um animador de sucesso. Comprei uma casa e adotei 2 cachorros e 1 gato. Era nosso sonho não? Mas os filhos não. 5 crianças é muito para eu cuidar sozinho.
Eu sinto saudades, todos os dias ainda penso em você, no seu sorriso e no quanto eu queria que estivesse aqui comigo. Eu sinto muito, Kou, mas não posso superar você. Acho que você será meu único e eterno namorado, haha.
Nas noites de tempestade eu sempre lembro de você, e meu coração aperta por não saber como você está. Você ainda sente medo, meu amor? Eu queria estar contigo nesses momentos. Nas verdade queria estar contigo todas as horas. Eu sinto muita saudade, Kou. Eu sinto falta do seu cheiro, do seus abraços, da sua voz, dos seus beijos, do seu sorriso... Ah, seu sorriso. Eu o vejo sempre que o sol brilha forte. De alguma forma sei que continua me olhando aí de cima. Você também sentes saudades de mim?
Eu ainda choro algumas noites, eu sei que você não gosta de me ver chorando, e eu sempre tento não chorar mas acontece que não dá. Eu ainda amo muito você, Kou. Eu queria que estivesse aqui comigo. Queria ver 5 criancinhas correndo pela casa enquanto você as acompanha, queria dançar com você, te abraçar e te encher de beijinhos, queria dizer o quanto seu sorriso é lindo, queria levantar para meu atacante de ponta mais uma vez. Queria te ter, Kou. Eu quero você de volta. Eu sei que é patético eu me sentir assim quando já se passaram muitos anos mas, é de você que estamos falando. Você era meu sol, minha felicidade, meu grande amor, meu esposo. E não tenho você mais. Foi doloroso me formar e não ter você para comemorar comigo. Foi doloroso conquistar tantas coisas sem ser ao seu lado. Foi doloroso ver levarem o seu corpo sem mim. Eu queria ir com você. Queria estar com você nesse exato momento.
Sabe, sinto vontade de chorar toda vez que chego em casa e não tenho você para me receber. Sorte que ainda tenho suas cartas e bilhetes. Sim, eu guardo todos eles e releio todas as noites. É o que sobrou de você.
Como você está, Kou?
Eles cuidam de você direitinho aí no céu? Espero que sim.
Sinto tanta sua falta. Sinto falta dos seus abraços quentinhos nos dias frios, da sua alegria vendo filmes de ação repetidos, da sua letra desajeitada, dos brilhinhos que apareciam ao seu redor quanto ficava empolgado, do meu nome sendo pronunciado errado, de te falar sobre os acontecimentos dos livros que leio, de discutir com você por causa de comida.
Por que você se foi?
Não poderia ter esperado completarmos 70 anos? Não poderia ter esperado mais um pouquinho?
Me perdoa, Kou.
Mesmo você me proibindo eu tenho que pedir desculpas. Quando li aquela carta eu chorei tanto, eu ainda choro sempre que leio ela de novo. Me perdoa, Kou. Você não merecia passar por tudo isso. Me perdoa, Kou. Eu queria ter te ajudado mais. Me perdoa, Kou. Por não conseguir fazer nada por você. Me perdoa, Kou. Por te deixar passar por tudo isso. Me perdoa, Koutarou.
Lisa, Brooklyn e Tsu são os nomes dos nossos filhos. Eu sempre falo de você pra eles. Eles me ajudam bastante sabe, animais são mais sensíveis então sentem quando estou triste e fazem questão de ficar por perto. Eles são bonzinhos. Só o Brooklyn que é bem bagunçeiro, ele lembra você. Bagunçeiro e cheio de energia.
Enfim, estou escrevendo apenas para te dizer que estou bem, na medida do possível. Com muuuuuita saudade, mas bem.
Espero que também esteja bem, meu amor.
Eu te amo muito. Muito. Muito. Muito. Muito.
Estou escrevendo também para dizer que talvez não escreva mais. Porém sempre me lembrarei de você, Bokuto Koutarou. Você é minha pessoa favorita e meu eterno e único amor.
Adeus, minha luz. Te amarei por todo o sempre.
De seu de levantador favorito e eterno namorado, Bokuto Keiji."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 - Bokuaka
FanfictionOnde escrever cartas é algo especial entre Koutarou e Keiji. E Akaashi decide relembrar todas elas. capa tirada da Internet.