Eu me sinto aliviado de estar com você nos piores momentos. Como quando o médico disse que você não poderia seguir carreira como jogador profissional de vôlei, e você desabou nos meus braços. Eu não soube o que fazer, sabia que todas as minhas palavras eram inúteis mas você disse que apenas meu abraço era suficiente. Então para compensar, enquanto você dormia naquela maca de hospital, eu lhe escrevi uma carta:
"Para meu amor, Bokuto Koutarou.
Sinto muito, Kou. Eu não sei o que te dizer, me faltam palavras para consola-lo, mas sei que o que menos quer ouvir (ou ler) agora são palavras de consolo. Nenhuma vai fazer sumir a dor que sente.
Mas também sei que minhas cartas te acalmam. Não irei te encher de baboseiras, só quero que saiba que você sempre será meu atacante de ponta e jogador favorito. Eu sempre irei levantar para você. Sempre que quiser, eu estarei aqui para levantar para você, meu amor.
De seu levantador favorito e eterno namorado, Akaashi Keiji."
Ou quando começou a chover fortemente e você implorou para os enfermeiros me deixarem dormir no hospital naquela noite. Eles deixaram quando viram que você não iria se acalmar. Eu fiquei com você a noite inteira. Deixei que chorasse em meus braços. E depois da tempestade, no dia seguinte, amanheceu com o sol lindamente vibrante. Lhe escrevi outra carta.
"Para meu amor, Bokuto Koutarou.
Veja, Kou, como o sol brilha lá fora. Não precisa ter medo das tempestades, elas sempre vêm para anunciar que logo em seguida, um lindo dia irá surgir.
Não precisa ter medo, meu amor. Eu sempre vou estar do seu lado.
De seu levantador favorito e eterno namorado, Akaashi Keiji."
E quando você, mesmo sendo tão forte, desmoronou novamente em meus braços porque o medo de não melhorar te assombrava todas as noites. Eu estava lá, e como sempre, espera você cair no sono para lhe escrever (pela milionésima vez), outra carta.
"Para meu amor, Bokuto Koutarou.
Sabe, até as pessoas mais fortes desmoronam as vezes, Kou. Eu sei que o tratamento é cansativo, ficar nesse hospital é cansativo. Talvez você ache que não, mas eu sei como se sente.
Porque tudo que dói em você, consequentemente, dói em mim também.
O sessões de quimioterapia doem, então te ver sentindo tanto cansaço dói em mim. Não poder sair desse quarto dói em você, então ver minha coruja presa nessa gaiola sem poder ser livre dói em mim. Não poder fazer o que mais ama dói em você, então não poder levantar para meu atacante favorito dói em mim.
A falta do seu sorriso dói. A perda do seu brilho dói. Você não está feliz então eu também não estou. Você está sofrendo e eu também estou.
Mas eu preciso ser forte para você, meu amor. Você vai passar dessa. Seja paciente que tudo vai melhorar. Eu estou aqui com você, está tudo bem.
De seu levantador favorito e eterno namorado, Akaashi Keiji."
Porém eu me arrependo de não estar ao seu lado naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 - Bokuaka
FanficOnde escrever cartas é algo especial entre Koutarou e Keiji. E Akaashi decide relembrar todas elas. capa tirada da Internet.