"EI, GASHEE! Ou é Kashi? Kashee? Akashi? Enfim, Bokuto Keiji.
Como você está, meu amor? Eu estou péssimo haha. Estou colocando toda minha força para escrever essa carta, acredito que quando ler eu já não estarei mais aqui.
Me desculpe por não ter te contado nada, eu já sei que estou morrendo. Não fique bravo comigo, só não quero te preocupar.
Eu sei que não sou bom escrevendo e tals, mas sei que você ama cartas então estou te fazendo uma! Como pedido de desculpas. E agradecimento também.
Queria agradecer você, Keiji, por sempre estar ao meu lado, por me amar e por não desistir de mim. Me desculpa por não ser forte o suficiente, eu tentei muito muuuito, meu amor, mas acho que não foi o suficiente né? Haha.
Eu amo você, Bokuto Keiji. Amo mais do que a mim mesmo. Você é pessoa mais linda que já conheci, já te disse isso? Amo seu sorriso, então por favor não o cubra daqui pra frente, quero vê-lo onde quer que eu esteja. Amo seus olhos, parecem duas estrelas, já disse isso? Amo quando você usa óculos, fica parecendo mais inteligente ainda (e sexy) então não tenha vergonha de usá-los. Amo seus cabelos e o cheiro maravilhoso deles. Amo seu cheiro. Amo seu corpo. Amo suas habilidades. Amo sua personalidade. Amo quando você fica super animado falando sobre o livro que acabou de ler ou sobre sua cantora favorita. Amo quando você assiste aos meus filmes de ação preferidos me ouvindo falar sobre eles pela 100° vez, e continua com o mesmo sorriso. Amo quando você escreve cartas para mim. Amo quando você lembra das coisas que gosto e que não gosto. Amo quando você fala que me ama.
Amo quando fala sobre nosso futuro. Você, mesmo achando ridículo aceitou ter 5 filhos, 2 cachorros e 1 gato comigo. Amo que você acredita, ou melhor, acreditava que teríamos um lindo futuro juntos pela frente. Esse era nosso sonho. Ter uma casa grande e espaçosa para caber nossa família gigante.
Me perdoa, meu amor. Me perdoa por não ter sido forte o suficiente para realizar nosso sonho. Me perdoa por não conseguir ficar mais um pouquinho. Eu queria sabe, ver você se formar e se tornar um animador de sucesso. Eu queria jogar com você mais uma vez. Eu queria dormir com você mais uma vez. Eu queria te ouvir mais uma vez. Eu queria te ver mais uma vez. Eu queria te beijar mais uma vez.
Eu não te contei porque não queria ver seu sorriso e sua esperança serem apagados pela dor e pelo choro. E porque, talvez eu ainda acreditava que iria ficar melhor. Eu tava tentando, juro pra você, mas os médicos disseram que infelizmente já era minha hora.
E por mais que eu esteja triste, também estou feliz. Finalmente eu vou descansar, meu amor. Estou feliz também porque eu conheci o amor da minha vida. Estou feliz por namorar com você, por me casar com você e por passar toda minha vida ao seu lado. Eu sou muito grato, Keiji. Grato por gostar de mim, grato por me amar, grato por ficar ao meu lado e ter que aturar tudo isso.
Eu não quero te deixar triste, me dói ver você triste. Me dói te ver chorar. Dói mais ainda por saber que o motivo sou eu. Então me perdoa, Keiji.
Olha, não desista do seu sonho tá bom? E nem esqueça da sua vida, quero que viva o resto dela feliz, mesmo que viva sem mim. Viva, ame, sorria e aproveite. Só não esquece de mim tá? E mesmo sendo seu marido, eu libero você se relacionar com outras pessoas.
MAS NÃO ESQUECE DE MIM!
Acho que é isso, gashee. Não se culpe também, eu te conheço o suficiente pra saber que irá fazer isso então antes que comece a se tratar mal e ficar me pedindo desculpas, eu te proíbo! Te proíbo de se culpar ok?
Eu te amo, Keiji. Muito. Eu não queria deixá-lo, mas estou ficando sem forças... tenho que ir meu amor.
EU TE AMO MUITISSIMO.
Já disse que te amo?
Hahaha.
Não esqueça de mim, meu levantador favorito.
De seu esposo maravilhoso, lindo, cheiroso e eterno namorado, Bokuto Koutarou."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆𝖘 - Bokuaka
FanfictionOnde escrever cartas é algo especial entre Koutarou e Keiji. E Akaashi decide relembrar todas elas. capa tirada da Internet.