Era uma noite normal para mim, a janela aberta vindo vento gelado no meu rosto, que fez meu gato Melvin arrepiar pelo...
Parecia que vida estava tão boa,mas lembrei tinha que arrumar minhas coisas, preguiça era tanta.Eu ai ficar no carro 6 horas seguidas,haja bunda pra ficar sentada tanto tempo,porque minha mãe perdeu emprego aqui,arranjou em outra cidade.
Era tão longe dos meus amigos e a vida que levava aqui....Era 5 da manhã já, não havia dormindo...
Só escutei salto alto dadgi minha mãe, pela casa toda,era sinal já tava acordada, indo resolver papelada dela... Esperei ela sair pra levantar,porque se não ela me xingaria sabendo que não dormi,peguei umas caixas de papel fui embrulhando minhas coisa.
Fui me arrumar pra ir pra minha escola.
dar adeus minha melhor amiga, jully,que estava me esperando na frente do portão da escola..Veio correndo parecia que não me vía faz um ano...
Jully: ~porque você vai ter que ir embora, poxa nem tacamos dgfogo, nessa espelunca ainda.
Merlim: ~jully você sabe muito bem,decisão não minha,não posso fazer nada gata.
Jully: ~sacanagem, teve nem tempo de você perde virgindade com alguém, me contar.
Merlim: ~jully cresce, não vou perder qualquer um, se fosse assim transava com mendigo.
Jully: ~merlim qual é se declara pra alguém logo, eu sei quem você tá de olho, aqueles cachinhos.
Merlim: ~ o linda se eu me declara agora o que vai adiantar,vou ta outra cidade.
Jully: ~verdade mesmo assim, custa nada, vai ficar se corroendo por não ter ido
Merlim: ~vou bosta nenhuma, melhor ficar chorando por não ter ido, do que tomar toco.
Sinal da escola*
Fomos pra aula triste, porque era professor de física, aquele velho asqueroso, da pra ver calvície dele brilhando.
Apenas pensava será que desse velho vou sentir falta, lá.. Acho que não tem coisa que melhor se livra kkkk.Na saída
Como dia normal, estava esperando jully sair, para podermos ir embora,apostava que ela vai demorar pra sair,porquê dormiu na aula de português.
Dito feito, vi loka saindo correndo, mas estava puxando mão do Pablo. Que estranho nunca vi os dois juntos.Olhei para jully falei
Merlim: ~oi Pablo bom?
Jully olho espantada pro lado viu Pablo, estava os dois de mãos dadas.
Jully: ~me desculpa Pablo, eu estava com Vanessa acabei nem percebendo que puxei você.
Deu pra ver jully morrendo de vergonha, queria tanto rir, não vou mentir ri da cara dela, não deu, como que ela solta mão de alguém pega de outro.
Jully: ~merlim qual foi, não tem graça, depois chama de amiga.
Pablo riu junto comigo virou.
Pablo: ~gente tenho que ir, meu pai ta me esperando, relaxa jully acontece, até que foi bom, você ter pego na minha mão.
Meu ódio de mudar de escola aumentou,não veria minha amiga se ajeitar com alguém. Jully morrendo vergonha fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luar sobre ruas
PovídkyHistória se passa com uma jovem,sua mãe muda de cidade,por causa do emprego. Muda para bairro com pessoa muito fofoqueiras curiosas,até que ela descobre que seus vizinhos são de outra dimensões. Fora que eles são gatos pra caralho( ͡°з ͡°) Mas os...