"MERLIM"
Estava meio desanimada para ir na aula,lá tão chato, conheço quase ninguém saudade jully, mais conversávamos do que assisti aula.
Hoje eu ia a pé para escola, eu não queria cruzar com os Abrahão nem com Elis nem Luke, com ninguém especificamente, então saí mas cedo, fui para uma cafeteria aqui perto.Estava lendo um dos meus contos favoritos pelo celular,chamado "quando meu pai perdeu emprego"era incrível história, da nave azul, se um dia encontrar esse livro leia e maravilhoso,capa meio feinha mas nunca deve jugar pela capa.
Até garson chegou mim...
Fábio: ~cara merlim é você??
Merlim: ~sou eu sim,não sabia que trabalhava aqui.!!
Fábio: ~trabalho aqui faz 2 anos já kkkk!
Merlim: ~nossa que bom.
Fábio: ~o que faz aqui sozinha.
Ele pegou cadeira do meu lado sentou comigo.
Merlim: ~não conheço muito gente sabe kkk
Fábio: ~mas agora me conhece, vamo marca de sair qualquer dia?
Sair com ele não era má ideia, ele era bonito trabalhador ainda educado.
Merlim: ~adoraria.. Mas só nos dois?
Fábio: ~porque não?
Merlim: ~quer saber vou sim.
Fábio: ~fechou, mas seu namorado.??
Merlim: ~eu namoro não to sabendo?
Eita não to mas encalhada não sei.
Fábio: ~porque vi Luke te chamando de amor.
Merlim: ~luke só sabe fazer brincadeira de mal gosto.
Fábio: ~entendi que bom,vou atender clientes, então amanhã as 7 da noite?
Merlin: ~claro!
Fábio: ~ok te vejo depois gata!
Ai meu Buda ele me chamou pra sair esse gato, não e possível, ou é, não surta Merlim, Respira vai.
Ahhhh vou sair com ele, pera ele me chamou de gata Ahhhh, calma não surta.
Terminei café saí da loja era 11:30 ainda,saí muito cedo de casa, quando vi em frente uma biblioteca, resolvi entrar, não sou muito fãn de livros só os virtuais, prefiro ficar dia todo jogando,peguei qualquer livro da prateleira comecei ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luar sobre ruas
Historia CortaHistória se passa com uma jovem,sua mãe muda de cidade,por causa do emprego. Muda para bairro com pessoa muito fofoqueiras curiosas,até que ela descobre que seus vizinhos são de outra dimensões. Fora que eles são gatos pra caralho( ͡°з ͡°) Mas os...