"Kayn"
Estava ansioso para reunião dos anciões, sobre o que deve ser essa nova reunião, deixei de lado meus pensamentos, deve ser algo simples.
Marcos: ~KAYN DESCE AQUI!!!!
Kayn: ~TO INDO MARCOS!!!
o que deve ser dessa vez?. Então fui ver abençoado do Marcos queria, estava todo mundo bonito elegante falei ai tem algo.
Alberto: ~sua tia chamou a gente pra almoçar na dimensão lunar.
Kayn: ~ta bom vovô vou só me arrumar.
Alberto: ~a gente vai pelo sótão, porque se não vizinhos vão ver a gente no céu, vai dar muito ruim.
Kayn: ~fechou vovô
Estava me arrumando, a janela do meu quarto e do Marcos, era difrente para da merlim vi ela com fone de ouvindo, enquanto arrumava a casa todo desgovernada dançando,ela era tão linda seus cabelos curtos ondulados estava me deixando loko, como pode uma garota ser tão linda.
Tiha me arrumado só coloquei uma camiseta e calça só pra dizer que me arrumei.Fechei janela subi pro sótão para poder ir para dimensão lunar.
Richard: ~ai vovô quero ir não, pelo sótão muito ruim.
Alberto: ~se quiser ficar casa Richard pode ficar.
Richard: ~serio vovô???
Marcos : ~não pode ir vim com gente Richard
Richard: ~para de ser chato Marcos.
Marcos: ~questão você não sabe se controlar ainda.
Richard: ~mimi seu chato.
Marcos: ~se você não for,eu e o kayn te joga.
Richard: ~voce não teria coragem.
Marcos: ~ae!?kayn!!!vem aqui.
Richard: ~ta bom já to indo.
Quando cheguei lá encima Richard, já tinha pulado pra dentro do buraco negro, para poder viajar para dimensão lunar.Confesso nem eu gosto de ir pelo buraco negro, vc tem que cair certo em tal dimensão, fora que muito desconfortável, como seu corpo aumentasse diminuísse ou até mesmo sentir seus osso estralando, você chega lá com umas dores, humanos normais não pode atravessar,pode causar morte dentro do buraco negro.
Ai voar sangue para todos os cantos.
Buracos negros que seres vivos conhecem diferente dos nosso teletransporte,nosso envolve magia nele.Dimensão lunar
Não se engane com criaturas dessa dimensão, como essa bolinha de pelos, com anteninhas, esse ser mas cruel nojento desse universo.
Ele rouba tudo que você tem numa piscada de olhos.
Únicas podemos confiar em grande extensão são as damas da noite "conhecidas como bruxas sem chão", cada uma vez por ano elas escurecem o céu, para dar noite de desejos, onde você sonha com alguém sempre quis, uma amor não correspondido, ou até mesmo seu desejo profundo ou maior pilha de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luar sobre ruas
ContoHistória se passa com uma jovem,sua mãe muda de cidade,por causa do emprego. Muda para bairro com pessoa muito fofoqueiras curiosas,até que ela descobre que seus vizinhos são de outra dimensões. Fora que eles são gatos pra caralho( ͡°з ͡°) Mas os...