ela ainda vive

2 1 0
                                    

Enquanto o tumulto da batalha diminuía, a notícia da gravidez de Sn Setsuna, carregada de esperança e dor, reverberou entre os Chapéus de Palha como um farol de luz em meio à escuridão. Ace e Fire, os filhos que Sn deixara para trás, tornaram-se símbolos de sua coragem e amor inabalável.

Apesar da tristeza que os envolvia, a tripulação dos Chapéus de Palha encontrou conforto e determinação na promessa de um novo começo, representada pela chegada iminente de Ace e Fire. A presença das crianças era um lembrete constante do sacrifício de Sn e do poder duradouro do amor que ela deixara para trás.

Luffy, com o coração pesado, jurou proteger e cuidar dos filhos de Sn, honrando sua memória e garantindo que seu legado viveria para sempre nos corações daqueles que a amavam. Ace e Fire, os herdeiros do amor e da coragem de sua mãe, cresceriam entre os Chapéus de Palha, cercados pelo calor e pela proteção daqueles que os amavam como família.

Enquanto o sol se punha sobre os mares agitados, os Chapéus de Palha abraçaram o futuro com esperança renovada, sabendo que, mesmo na morte, Sn Setsuna continuaria a guiá-los com sua luz eterna. E assim, a jornada dos Chapéus de Palha continuou, alimentada pela memória de uma mulher corajosa e pelo amor que transcende o tempo e o espaço.

sn setsuna sacrifício por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora