a morte de um amor

3 1 0
                                    

No calor da batalha contra a Marinha, Sn Setsuna enfrentou seus inimigos com bravura e determinação, protegendo seus companheiros com toda a força de seu coração. Confrontada por um inimigo poderoso, ela se viu diante de uma escolha impossível: sacrificar-se para salvar seus amigos ou permitir que o mal prevalecesse.

Com lágrimas nos olhos e coragem em seu coração, Sn enfrentou seu destino com dignidade e bravura. Ela se virou para Luffy, seu verdadeiro amor, e confessou os sentimentos que guardara em seu coração, revelando a notícia de sua gravidez em meio ao caos da batalha.

Sua voz, fraca mas firme, ecoou pelos campos de batalha, enchendo o ar com a verdade de seu amor e a promessa de uma nova vida que estava por vir. Luffy, tomado pela dor e pelo desespero, segurou a mão de Sn com ternura, jurando proteger seu filho e honrar sua memória para sempre.

Enquanto os céus rugiam com trovões e os mares agitavam-se com fúria, Sn sacrificou-se para proteger aqueles que amava, deixando para trás um legado de coragem e sacrifício que jamais seria esquecido.

Seu espírito viveu nos corações da tripulação dos Chapéus de Palha, inspirando-os a continuar sua jornada com esperança e determinação. E assim, mesmo na morte, Sn Setsuna permaneceu como uma luz brilhante, iluminando o caminho de seus amigos em meio à escuridão.

sn setsuna sacrifício por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora