À medida que o romance entre Luffy e Sn Setsuna florescia, um momento de grande importância se aproximava para a tripulação dos Chapéus de Palha: a revelação do novo vínculo que se formara entre o capitão e sua companheira.
Com corações batendo mais rápido e uma mistura de nervosismo e excitação, Luffy e Sn decidiram compartilhar sua história com os membros da tripulação. Reunidos sob o céu estrelado, eles compartilharam as palavras que até então haviam mantido em segredo, revelando seu amor um pelo outro diante dos olhos atentos de seus amigos e companheiros.
A reação da tripulação foi uma mistura de surpresa, alegria e apoio inabalável. Aos poucos, sorrisos de compreensão e abraços calorosos envolveram Luffy e Sn, enquanto os Chapéus de Palha celebravam o amor e a felicidade que seus amigos encontraram um no outro.
À medida que a noite se transformava em dia e o sol ascendia no horizonte, a tripulação dos Chapéus de Palha se uniu em uma nova compreensão e camaradagem, fortalecida pelo vínculo compartilhado entre seu capitão e sua companheira. O amor que Luffy e Sn compartilhavam não apenas os unia, mas também unia a tripulação em um laço indissolúvel de amizade e confiança.
Assim, o romance entre Luffy e Sn Setsuna se tornou não apenas uma história de amor, mas também uma parte essencial da jornada dos Chapéus de Palha, marcando o início de uma nova era de aventuras, desafios e descobertas além do horizonte. juntos, eles enfrentariam o futuro com coragem, determinação e, acima de tudo, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn setsuna sacrifício por amor
Fanfictionessa história não tem flas e é super acelerada inclusive não tem final feliz e isso bjsss