Após compartilharem inúmeras aventuras e desafios ao longo de meses navegando juntos, uma sutil mudança começou a se manifestar entre Luffy e Sn Setsuna, adicionando uma nova camada de complexidade à dinâmica da tripulação dos Chapéus de Palha.
À medida que se conheciam melhor e compartilhavam momentos de risos, batalhas e companheirismo, Luffy e Sn descobriram uma conexão especial que transcendia os limites da amizade. Seus corações, outrora estranhos um ao outro, começaram a bater em uníssono, encontrando conforto e alegria na presença um do outro.
Embora relutantes em reconhecerem seus sentimentos no início, Luffy e Sn não podiam negar a crescente atração e afinidade que compartilhavam. Suas conversas se tornaram mais íntimas, seus sorrisos mais frequentes, e uma centelha de emoção começou a iluminar seus olhares quando se encontravam.
Com o passar dos dias e das noites sob as estrelas, o vínculo entre Luffy e Sn se fortaleceu, transformando-se em algo mais profundo e significativo. Eles aprenderam a confiar um no outro de uma maneira que apenas os verdadeiros companheiros de alma podem entender, encontrando conforto e apoio nos momentos de alegria e desafio.
Enquanto continuavam sua jornada, enfrentando novos perigos e explorando novos horizontes, Luffy e Sn descobriram que o maior tesouro que encontraram não era apenas o One Piece, mas sim o amor e a amizade que compartilhavam um com o outro. Unidos pelo destino e pelo desejo de liberdade, eles se tornaram não apenas companheiros de tripulação, mas também almas gêmeas destinadas a enfrentar o futuro juntos, lado a lado, até o fim dos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn setsuna sacrifício por amor
Fanfictionessa história não tem flas e é super acelerada inclusive não tem final feliz e isso bjsss