uma separação a força

3 1 0
                                    

Um vento sombrio varreu os mares, trazendo consigo uma tragédia que abalou profundamente a tripulação dos Chapéus de Palha. Sn Setsuna, a amada companheira de Luffy, foi capturada pela Marinha em uma emboscada traiçoeira, deixando para trás um rastro de angústia e desespero.

A notícia da captura de Sn atingiu os Chapéus de Palha como um raio, deixando Luffy e seus amigos atordoados e enfurecidos. O ar estava carregado de uma sensação de impotência e raiva, enquanto a tripulação lutava para compreender a magnitude da perda que haviam sofrido.

Determinado a resgatar sua amada, Luffy jurou enfrentar a Marinha e qualquer inimigo que ousasse interpor-se em seu caminho. Seus punhos se cerraram com determinação, seus olhos faiscavam com fúria, e uma determinação inabalável ardia em seu coração, alimentando o fogo da vingança.

Enquanto a tripulação dos Chapéus de Palha se preparava para a batalha iminente, uma sombra de tristeza pairava sobre eles, lembrando-os da fragilidade da vida e da crueldade do destino. O amor entre Luffy e Sn se tornou uma força motriz, impulsionando-os a enfrentar o perigo de frente, mesmo que isso significasse desafiar as leis do mundo.

Com corações pesados e mentes determinadas, os Chapéus de Palha partiram em uma jornada desesperada para resgatar Sn Setsuna das garras da Marinha, prontos para enfrentar os desafios mais sombrios e os perigos mais letais que o mundo poderia oferecer. Pois para Luffy e sua tripulação, nenhum sacrifício era grande demais quando se tratava de salvar um amigo querido.

sn setsuna sacrifício por amor Onde histórias criam vida. Descubra agora