O mundo dos piratas foi abalado pela notícia chocante da decapitação de Monkey D. Luffy, o lendário Rei dos Piratas. Seu fim marcou o fim de uma era e o início de uma nova era de incerteza e mudança nos mares.
Enquanto as ondas do choque se espalhavam pelos mares, as últimas palavras de Luffy ecoavam na mente daqueles que o conheciam e o admiravam. Em seu último suspiro, ele relembrou suas aventuras, seus amigos leais e seu grande amor, Sn Setsuna, cujo sacrifício inspirou sua jornada.
Luffy falou com amor e orgulho de seus filhos, Ace e Fire, cujo destino estava entrelaçado com o dele desde o início. Ele os viu crescer, enfrentar desafios e encontrar seus próprios caminhos nos mares tumultuados, e seu coração se encheu de esperança pelo futuro que deixaria para trás.
Enquanto as lágrimas dos que o amavam caíam sobre as águas, Luffy se despediu do mundo dos vivos, deixando para trás um legado de coragem, amizade e aventura. Sua memória viveria nos corações daqueles que o conheceram e amaram, inspirando-os a enfrentar os desafios que viriam com a mesma determinação e espírito indomável que ele possuía.
E assim, o Rei dos Piratas partiu para a Grande Aventura além do horizonte, deixando para trás um mundo que nunca mais seria o mesmo. Seu nome seria lembrado como uma lenda, e sua história seria contada pelas gerações futuras de marinheiros, piratas e aventureiros que ousassem desafiar os mares em busca de liberdade e tesouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn setsuna sacrifício por amor
Fanfictionessa história não tem flas e é super acelerada inclusive não tem final feliz e isso bjsss