A vingança

187 7 8
                                    

• S/n On •

Estávamos quase chegando na Akatsuki, Tobi estava fazendo suas palhaçadas.

Estávamos quase chegando na Akatsuki, Tobi estava fazendo suas palhaçadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava dando risadas, ele é muito palhaço.

Estava se aproximando, e o Tobi para e me olha.

-Viu, melhor você ir sozinha agora, estamos quase chegando

-Tudo bem -Disse fazendo biquinho

Ele riu e se aproximou de mim

-O que foi?

-Eu já estou com saudades de você

-Eu também estou com saudades, mais eu prometo amor, logo vamos estarmos juntos.

Abracei ele fortemente e ele retribuiu um abraço, ficamos uns minutos abraçados e se afastamos.

-Melhor você ir, depois a gente se encontra lá

-Ta amor, eu te amo

-Eu também te amo princesa

Dei um sorriso e se afastei dele com dor no coração, não queria ficar longe dele 🥹.

Estava chegando no esconderijo, tinha uma sensação, que alguma coisa estava errada, alguma coisa tinha acontecido, estava ansiosa para chegar, apesar da minha irmã me tratar mal, eu amo ela, só quero a protegê-la, mais eu não posso ser infeliz pra sempre, por causa dela ser uma criança "mimada".

Sei que eu tive muitos erros, algumas vezes eu fui irresponsável, mais eu jamais iria casar com alguém que eu não amo, e ela não entende isso, sempre joga na minha cara, que ela é infeliz por minha causa, ela está jogando suas frustrações tudo em cima de mim e eu já estou de saco cheio das suas atitudes infantis.

Cheguei na Akatsuki, tudo estava em silêncio, aonde será que esse pessoal foi, será que eles foram em missões, meu coração estava disparado, não sabia o que realmente estava acontecendo.

-Pessoal? Cadê vocês?

A Rin veio correndo chorando

-S/n? -Disse ela desesperada

-O que você quer? -Disse sem paciência - Olha, eu não sei aonde está o Tobi e...

Rin me interrompeu

-Não... Não é sobre o Tobi, é sobre a Belle

Nessa hora meu coração gelou

-Rin, o que aconteceu com a Belle? -Disse ficando nervosa

Tentava sentir seu chakra, mais não sentia nada, será que o Pain descobriu sobre eu e o Tobi? Será que o Pain matou ela? Ahhhh, é tudo minha culpa se for isso que aconteceu.

-O Pain matou ela, ele me mandou te entregar isso -Disse me entregando um envelope

Peguei o envelope e tinha o colar, nosso colar de irmã.

Foi apenas um beijo? (Óbito Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora