Hatake e vingança

272 11 5
                                    

• Tobi/Óbito On •

Estavamos caminhando, o caminho era longo, estávamos caminhando em silêncio.

Chegamos no portão de Konoha e paramos de caminhar e a Belle me olha seria.

-Vai matar o Mizuki e eu tenho que falar com uma pessoa

-Que pessoa?

-Kakashi sensei

Acabei ativando o Sharingan e olhei ela irritado.

-Você é amiga dele?

-Mais ou menos, na verdade ele é meu ex cunhado

-Como assim ex cunhado? -Disse sem entender

-Minha irmãzinha não te contou, ela ex namorada de Kakashi

Suspirei, não acredito que a S/n namorou o Kakashi, sai andando deixando ela falando sozinha.

-ESTÁ PUTINHO SEU ILUDIDO -Disse a Belle gritando

Sai dali antes que eu matasse a Belle, que garota insuportável.

Fui atrás do Mizuki, não queria pensar na s/n com o Kakashi, depois eu tiro a satisfação com a S/n.

Fui no endereço que a Belle me indicou, estava de madrugada, a rua estava em silêncio, cheguei numa casa no fim da rua, e entrei.

O cara estava dormindo, que cara mais ridículo, não acredito que o pai da S/n iria obrigar ela se casar com isso.

quando estava chegando perto dele, ele se vira e acorda.

- Quem é você? -Disse ele se levantando rapidamente

-Eu sou seu pior pesadelo filho da puta -Disse irritado

Ele deu risada

Ativei o Sharingan, eu gostaria muito de torturar esse maldito, quero que ele sinta muita dor, e ele deve ser um ninja muito fraco.

Consegui colocar ele no meu Genjutsu, agora ele vai morrer sendo torturado.

Consegui matar ele sem nenhum esforço, sou muito forte.

Agora tenho que encontrar aquele peste da irmã da S/n, aonde será que ela está?

• Belle On •

Quando o Tobi saiu, fui caminhando até a casa do Kakashi Hatake, o Tobi é muito idiota, igual a idiota da minha irmã, eu vou me vingar de você S/n, quero que você sofra, como eu sofri, quando resolveu fugir e ser uma renegada.

Eu sei que a minha irmãzinha me ama muito e faz de tudo por mim, então vai ser muito fácil manipular ela, e ela e o Tobi nunca mais ficarão juntos novamente.

Dei um sorriso, agora o Kakashi vai saber de umas coisas da minha irmãzinha querida, um segredo dele que ela escondeu.

Não sou uma pessoa má, apenas uma pessoa com desejo de vingança.

Cheguei até a casa dele e quando fui bater na porta, escuto alguém dando uma tosse falsa e olho pra trás, vejo o Hatake com o Sharingan ativado, me encarando.

Foi apenas um beijo? (Óbito Uchiha)Onde histórias criam vida. Descubra agora