• Tobi/Óbito On •
Quando a S/n falou sobre o Pain e sobre o Kakashi, fiquei tão irritado, se eu pudesse eu matava todo mundo, mais não posso, não agora pelo menos.
Finalmente eu estou beijando esses doces lábios da S/n, eu estava com tanta saudades, agora tenho certeza que meus sentimentos são recíprocos, estou tao feliz que eu e ela tenha se acertado e contato toda a verdade, eu nao se arrependo de nada, de revelar quem eu sou de verdade.
Mais pra ficar com ela, vai ser um pouco complicado, Pain e Rin, sobre a Belle eu não sei, mais enfim, foda-se para todos eles, eu só me importo com a S/n e que se foda o resto do mundo.
Continuamos nós beijando, até que paramos o beijo por falta de ar.
Ela me olhou e sorri.
-Olha meu amor, vai ser tão difícil ficar sem beijar você e ficar na Akatsuki não podendo conversar ou fazer qualquer outra coisa com você -Disse olhando nos olhos dela
-Eu sei, mas vou sentir a sua falta, é muito difícil ficar longe e ver você com outra pessoa... -Coloquei meu polegar na na sua boquinha
• S/n On •
-Eu sei, mais sei que vamos dar um jeito de ficar juntos, nem Pain e nem a Rin, vai nos separar, se é para a proteger a sua irmã do Pain, tudo bem, mais a noite vamos escapar para ficarmos juntos, só quero que saiba independente de tudo, eu te amo S/n, e aproveitando que estamos aqui juntos, quero pedir perdão por tudo e por pensar que eu não tinha superado a Rin, eu superei ela, porque agora ela não está mais no meus pensamentos e nem no meu coração, porque esse lugar pertence só a você meu amor. -Disse ele me dando um selinho
Dei um sorriso e ele ficou me olhando, só parecia que existia só eu e ele naquele momento, não me importava com mais nada, eu tenho que ser egoísta um pouco e pensar um pouco em mim, eu sei que eu não iria se envolver com o óbito por causa da Belle, mais meu amor por ele é muito grande.
Ele me puxou e voltamos a nós beijar, um beijo longo, cheio de desejo.
Naquele momento, fiquei imaginando, eu e o Óbito construindo uma linda família, filhos, será que vamos ter esse privilégio de ter isso? Será que a Belle aceitaria isso, porque vejo no seus olhos que ela não quer me ver feliz e eu não sei o motivo dela querer isso e o Pain fala que gosta de mim, mais ele é mais uma obsessão, tenho que fazer ele ver que existe outra mulheres e que não exista só eu, a Konan seria perfeita pra ele, eu acho que ela gosta dele, sei que ela nunca falou de seus sentimentos, tenho que pensar em alguma coisa, porque eu quero o Óbito, porque eu amo demais ele.
Espero que ele esteja certo, que vamos dar um jeito de ficarmos juntos.
........
02:30 da manhã
Estávamos nos beijando, estava muito bom ficarmos juntos, mas sabíamos que o tempo estava acabando, se o Pain descobrir ele nos mata.
Paramos o beijo e ele suspira.
-Amor, porque parou o beijo? Eu quero mais -Disse ele manhoso
-Tenho que voltar, senão o Pain vai desconfiar
-Que merda, tenho uma ideia amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um beijo? (Óbito Uchiha)
Fiksi PenggemarS/n foi recrutada para Akatuski, sua vida mudou quando conheceu o Tobi/óbito, não foi apenas um beijo, apenas uma história de amor que surgiu entre os dois através de ciúmes, brincadeiras, e muitos beijos e pegação... Conheçam a história de S/n & Ób...