• Tobi/Óbito On •
Estava procurando a Belle e fui até a proximidade da casa do Kakashi, chegando lá, vejo os dois conversando e acabo escutando um pouco da sua conversa.
Como assim a S/n engravidou? O Kakashi seria o Pai? Que merda é essa
Que loucura! As coisas só piora, primeiro a S/n foi estrupada pelo um maníaco e segundo ela estava grávida do Kakashi, quando você pensa que já viu tudo, a vida de surpreende.
Mais, sei lá, eu não consigo confiar em nenhuma palavra dessa irmã da S/n, apenas tirando aquela parte sobre o Pain que ela falou que ela não ama ele.
Eu estou tão confuso com tudo isso, descobrindo a vida da S/n está me dando dor de cabeça, como é difícil amar essa mulher, que engravidou do meu inimigo.
Quando chegar no esconderijo, vou querer conversar com ela, pra vê se ela se abre comigo, tenho que vê pela a última vez, se a S/n ama a mim ou o Pain ou até mesmo o Kakashi Hatake.
Suspirei, vejo que a Belle tinha sumido e sai dali rápido, não quero que ninguém perceba que eu estive ali e fui caminhando até o esconderijo e vejo alguém aparecendo do nada.
-Até que enfim a Belle apareceu, Tobi estava preocupado -Disse sarcástico
Belle deu risada
-Eu percebi a sua preocupação mesmo -Disse rindo -Eu sei que você estava escutando a conversa minha com o Kakashi.
-Sim, o Tobi escutou sem querer
Belle riu
-Acho que o Tobi queria escutar sim e escutou o que queria né, por acaso a minha irmãzinha já se abriu com você Tobi?
-O que você quer dizer com isso?
-Você sabe.... Como você pode se apaixonar por esse tipo de mulher, uma mulher suja, vulgar?
-Acho que essas coisas que você mencionou, não é sobre a S/n, é sobre você né Belle -Disse revirando os olhos
-Como você se atreve dizer isso sobre mim, seu bobão? -Disse ela irritada
-Eu que pergunto, como pode ser tão falsa e falar essas coisas da sua irmã, que quer seu bem
-Você não sabe de nada Tobi, não sabe como foi uma merda conviver com ela
-Você é difícil de lidar, vamos mudar de assunto, Tobi não está afim de uma discussão
Belle deu um sorriso
-Eu também não quero discussão, só quero que perceba o que é a S/n de verdade, mais se você não enxerga a realidade isso é problema é seu, acho que você deveria ficar e voltar a se apaixonar pela a Rin, a mulher que você sempre amou a vida inteira, e a Rin te ama verdadeiramente, acho vocês dois fofos juntos.
-Problema é seu se você acha isso, eu realmente amei muito a Rin sim, mais agora meus sentimentos mudaram e o Tobi ama muito a S/n e isso você não tem nada haver.
-Calma, estressadinho. Só dei uma dica pra você
Revirei os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um beijo? (Óbito Uchiha)
Fiksi PenggemarS/n foi recrutada para Akatuski, sua vida mudou quando conheceu o Tobi/óbito, não foi apenas um beijo, apenas uma história de amor que surgiu entre os dois através de ciúmes, brincadeiras, e muitos beijos e pegação... Conheçam a história de S/n & Ób...