• S/n On •
-Eu...
-S/n e Rin? -Disse o Tobi com voz grossa aparecendo do nada
-Que susto Tobi -Disse a Rin
-Me da licença, agora tenho que ir, como o Tobi chegou, vou se retirar Rin -Disse saindo dali
Quando estava saindo o Tobi segura meu braço e me puxa e sinto arrepios e borboletas na minha barriga, acabei encarando ele e senti minhas bochechas queimarem, provavelmente eu deveria estar vermelha, que ódio.
-Tobi quer conversar com a S/n chan
-Eu não tenho nada para conversar com você Tobi
-Mais Tobi necessida conversar com você, Tobi quer explicar a situação
-Nem pintado de ouro, eu volto a conversar com você, agora me dá licença, que eu tenho mais o que fazer do que ficar aqui falando com você seu idiota -Disse se soltando do seu braço
Sai dali rapidamente e fui para o quarto do Pain e resolvi tomar e fiquei pensando no que acabou de acontecer, e sobre a conversa minha com a Rin.
Que vontade que eu fiquei de beijá-lo, de agarrar ele ali, mais eu precisava ser forte, ser mais forte que as minhas vontades, eu não poderia cair nos braços dele, ele ama a Rin.
E também eu percebi uma coisa: eu ainda estou completamente apaixonada por ele, vai ser muito difícil de esquecê-lo, acho que seria mais fácil eu sair da Akatuski.
Terminei meu banho, vesti meu pijama e deitei na cama e tentei dormir e não consegui, mais eu continuei na cama.
• Tobi/Óbito On •
Quando eu segurei o braço dela, eu percebi que ela sentia sentimentos por mim, seu rosto ficou vermelho, ela ficou tão adorável, como eu sinto falta de beija-la, como eu queria ficar com ela, sobre a Rin, eu amei tanto, que agora não sei nem o que eu sinto, tudo está confunso.
Quando a S/n saiu correndo, continuei olhando na direção que ela foi e a Rin se aproximou de mim.
-Tobi, está mais calmo?
-Estou sim, não se preocupe comigo
-Eu sempre vou se preocupar com você Obito, venha aqui, vamos no quarto pra gente conversar
Não falei nada e fui até ela e fomos até o quarto, se sentamos na cama e ela me olhou, segurando meu rosto.
-Posso vê seu rosto ?
-Pode
Eu tirei a máscara e a Rin ficou me olhando.
-Você está tão lindo Óbito
Corei
-Obrigado, você também está linda
Rin sorriu e se aproximou de mim e nosso lábios foi se aproximando e acabamos nos beijando, nosso beijo foi calmo e devagar, mais eu senti tanta falta do beijos da S/n, por um momento eu pensei que era ela, mais não foi, ela subiu no meu colo e minha mão passou na suas costa e continuamos nos beijando.
Paramos o beijo por falta de ar e a Rin me olha, segurando meu pescoço.
-Olha, não quero ser nenhuma intrometida, mais eu quero que você seja sincero comigo, você ainda me ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um beijo? (Óbito Uchiha)
Fiksi PenggemarS/n foi recrutada para Akatuski, sua vida mudou quando conheceu o Tobi/óbito, não foi apenas um beijo, apenas uma história de amor que surgiu entre os dois através de ciúmes, brincadeiras, e muitos beijos e pegação... Conheçam a história de S/n & Ób...