002 buscando na escola

73 7 1
                                    

Pov Alex.



Tinha chegado em casa o Ian tava na escola então tomei um banho e fui assistir um jogo de futebol até que eu chamo o romeu para vir aqui em casa porque eu tava sozinho sem fazer nada.



Mensagens on*


A-eai champs vem aqui em casa.

R-oxe porque?.

A-to sozinho vem pra nois jogar Fifa.

R-ok tô indo.

Mensagens off*

Romeu tinha chegado então a gente foi jogar e também conversamos.



Ro:eai champs oque achou do treino hoje.


Lex:aí aquele teo me dá nos nervos nem sei como ele é seu meio irmão.

Ro:depois que ele descobriu que meu pai e o pai dele ele começou a me olhar com ódio e me tratar super mal mais eu tô nem aí.

Lex:que moleque otario cara que raiva dele.


Ro:foi engraçado você preocupado com a Lívia.

Lex:você sabe que ver homem batendo em mulher Eu fico com raiva e lembro daquele homem.

Ro:você precisa desculpar ele da uma chance.

Lex:endoidou romeu aquele homem foi um lixo desde que eu nasci,ele fez a única mulher que realmente me amou de verdade se matar,ele foi pra cima de uma criança de 1 ano e ainda não se importou com o filho dele é ainda esqueceu de criar o Ian aquele lixo de homem não vem nem dar as caras fica mandando presente pra gente achar que ele mudou ele tenta comprar a gente.



Ro:e alex mais tenta da uma chance pra ele ué.


Lex:vou pensar,mais mudando de assunto eu vi você e a julieta trocando olhares.


Ro:aí champs ela é tão linda eu sei que é uma Campos e do Aldo vila mais ela é linda e você também tava trocando olhares com a Lívia.

Lex:a Lívia até que é linda mais namora o merda do teo e também ela é vila.


Ro:e não vai pegar minha cunhada em.


Lex:o teo é um lixo ele nem deveria ser conhecido como um Monteiro e olha se prepara porque ele tá tramando alguma coisa.

Ro:oxe porque?.

Lex:porque ele ódio em saber que ele é seu irmão é tem ódio profundo de você e sua família e esqueceu que ele tá te marcando em tudo.


Ro:é verdade,alex já não tá na hora de buscar o seu irmão?.

Lex:não é só as 18:00.

Ro:agora é 17:57.

Lex:meu Deus eu vou buscar ele agora vem comigo?.

Ro:melhor não a escola dele fica lá no lado vila e minha mãe me mataria se eu fosse pra lá.


Lex:ok tchau.


Eu estava correndo até que trombem em alguém.

Lex:desculpa...livia.

Li:oi Alex tudo bem eu tava indo buscar a Ellen..

Lex:eu também tô indo buscar o Ian bora ir juntos?.

Li:pode ser.


Estávamos correndo até que encontramos o merda do teo indo irritar a gente.

Teo:Lívia oque você tá fazendo com esse merda.

Li:calma teo a gente tava indo buscar nosso irmãos.

Teo:tinha que ser esse merda.

Lex:merda e você seu lixo escroto.

Li:alex vamo logo.

Teo:eu vou com vocês minha irmã estudaa lá também.

A gente começou a andar então buscamos nossos irmãos a Lívia foi pra casa do teo e iria depois pro residencial então fui na frente e cheguei lá e comprei comida e jantei eu não conseguia dormir porque tava sentindo uma sensação estranha então fiquei maratonando filmes.

Eu Não Existo Longe De Voce:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora