010 fim

88 4 1
                                    

Pov livia.

Se passou 3 anos depois de tudo aquilo resumindo não existe mais briga dos lados todos somos amigos e a gente sempre se encontra em algum lugar pr afazer alguma resenha.

Eu e o Alex estamos namorando ele e muito fofo comigo eu adoro ele eue e ele estamos sempre indo no cinema toda a semana.

Karen e Patrick tão ficando mais nada sério eu achoq eu eles combinam.

Romeu e julieta tão quase casando não se desgrudam mais eles são literalmente unha e carne.

Rosalina e nando também tão ficando mais as famílias viajaram juntos  então achoq ué vão namorar.


Teo e Sofia estam namorando faz duas semanas eles exageram na dose da competitividade mais eles  são legais.


Campos e monteiros estão mais amigos doque nunca achoq eu agora sim castanheiras é o melhor lugar para se viver.

Fim.

---------------------------------

Oi gente acabou eu acabei a fic por falta de criatividade e também é também não tinha ideia pro que fazer na fic está ótima como acbou é melhor acabar cedo soque com um fim legal doque continuar e acabar sem pé nem cabeça.


Bom gente se você souberem segunda temporada favoritem e comentem por favor leitores fantasmas desanima muito.

Vou criar uma nova fic de aidrej que terá os casais só não será tão focado neles se chamara "o reino luar:aidrej" vão lá gente por favor e é isso tchau

Eu Não Existo Longe De Voce:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora