Pov Alex.
As aulas tinham voltado eu ODEIO volta às aulas de julho eu prefiro no início do ano que é gente nova,material novo,coisas novas mais agora a voltas aulas de julho eu ODEIO mais eu me arrumei e fui tomar café no café da manhã ficou o maior climao entre mim e o Mauro eu nunca vou perdoar ele o Ian sempre fica puxando papo com ele eu sempre lembro do dia que ele iria bater no Ian com o Ian tendo 1 ano de idade.
Mauro:eai alex quer ir no cinema comigo?.
Lex:não.
Mauro:porque?.
Lex:porque com você eu não quero nada mais como você mora aqui né eu tenho que te aturar.
Mauro:aí Alex não vou discutir com você a essa hora da manhã.
Lex:ótimo tô indo pra escola.
Mauro:tchau.
Só saio andando sem responder o tchau dele encontrei livia no caminho já que nossos amigos já tinham ido.
Lex:eai li tá melhor depois de ontem?.
Li:ah oi tô sim e obrigada por ter me ajudado se não fosse por você,romeu e julieta eu teria morrido.
Lex:que isso acho que a gente já podemos nos considerar amigos né.
Li:é amigos escondidos.
Lex:ótimo.
Eu não estava acreditando eu era amigo da livia Gaspar eu adorei aquilo então chegamos na escola e cada um foi pro seu lugar até que a professora começou a falar.
Profsssora:TRABALHO EM GRUPO eu escolherei o grupo será grupo de 4 pessoas então se preparem em o grupo 1 teo,karen,Patrick,Rosalina grupo 2 livja,alex,julieta e romeu.
EtcBom a gente tinha um trabalho de história pra fazer então marcamos de irmos na casa da julieta pois na do romeu claro que não,na minha não também é na da livia a Karen iria ficar irritanto então será na casa da julieta mesmo e quando chegamos lá.
Lex:oi julieta tudo bem?.
Juli:oi alex tudo sim o ro e a li já chegaram pode entrar.
A gente começou a conversar e também ficamos fazendo o trabalho e quando terminamos.
Lex:e agora oque a gente faz?.
Ro:bom meu vô comprou um parque de diversões a gente poderia ir lá.
Li:eu topo.
Juli:só se for agora.
Então saímos da casa da julieta e fomos no parque de diversões e até viramos amigos e a julieta é romeu se beijaram na roda gigante foi super legal ver tipo legal mesmo.
Eu acho que posso dizer que a julieta é a Lívia podem ser do lado vila mais São legais e depois a gente foi fazer uma sessão cinema lá em casa soque o Mauro tinha saído então ele não irritou a gente.
Li:eu e o Alex vamos fazer o brigadeiro e a pipoca enquanto o romeu e a julieta vão pegar os cobertores e escolherem o filme.
Li:você até que não é tão chato assim.
Lex:tudo bem e você não é tão marrenta.
Li:a todos estavam errados sobre você.
Então começo a me aproximar dela me aproximo tanto que consigo sentir a respiração dela até que.
---------------------------------
Eai gente gostaram do capítulo decidi fazer um capítulo mais lite e fofo.Oquesera que vai acontecer com lilex?
E o beijo de romieta veio em.
Comentem e favoritem por favor não sejam leitores fantasmas por favor isso desanima muito.
Um beijo tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Existo Longe De Voce:lilex
FanfictionLívia e Alex se odeiam são de lados opostos,turma rivais,mais depois que livia se mudou para lado torre ela começa a se aproximar mais do alex até que eles tem o primeiro beijo e o ódio vira amor mais será que esse amor vai dar certo? Será que eles...