007 a ameça

57 5 1
                                    

Pov livia.

Iríamos nos beijar até que a julieta entrou no quarto.

Juli:que demora em...tô atrapalhando alguma coisa?.

A gente se afastou e rápido respondemos.

Li:não.

Lex:e claro que não bora?.

Li:sim.

Juli:a gente vai assistir oque?.

Lexbora terror.

Ro:isso.

Juli:eu tenho medo.

Ro:aí você me abraça.

Juli:ok.

Li:e eu?.

Lex:eu te abraço marrenta.

Li:ok.

A gente começou a assistir o filme teve uma parte tão assustadora que eu abracei o Alex.

Li:desculpa.

Lex:de boa.

Então terminamos o filme e fomos dormir no dia seguinte acordamos tomamos café da manhã e fomos pra escola.

Teo:oque você tava fazendo com o alex?.

Li:eu não te devo satisfação esqueceu?.

Teo:você me respeita.

Li:eu respeito quem eu quiser.

Teo:eu só não bato em você porque estamos na escola tabom.

Li:eu tenho nojo de voce.

Sai correndo e fui pro banheiro junto com a juli.

Li:que ódio do teo.

Juli:é ele vacilou vocês não namoram mais você fala com quem quiser.

Li:bom mais falando de outra coisa e o seu beijo com o ro em juli foi tão fofo.

Juli:aí eu amo ele eu não acredito que não podemos ficar juntos.

Li:e essa coisa das famílias foi vacilação mais eu tô disposta a ajudar vocês chega de briga.

Depois que conversamos a gente escuta um barulho de descarga e alguém sai de uma cabine dos banheiros revelando a Karen que estava lá escutando tudo.

Ka:então quer dizer que vocês estavam com meus amigos ontem?.

Li:sim porque a gente fez o trabalho com eles.

Ka:o trabalho e foram no parque e também fizeram festa do pijama nossa isso era o trabalho de vocês?.

Juli:toma conta da sua vida Karen.

Ka:cala a sua boca traíra senão o bairro todo vai saber sobre isso então parem de se encontrar com meus amigos estão entendendo porque se eu souber que vocês se encontraram denovo o bairro inteiro vai saber disso.

Li:você é um lixo de ser humano.

Ka:aí eu me senti tão encomodada em. Ela disse isso em tom de deboche então ela saiu do banheiro e logo depois foi eu e a juli fomos pra sala nossa que dia horrível de aula que ódio.

Depois fomos ao cec e lá foi de mal a pior o time torre venceu,teo e alex brigaram,Rosalina e julieta quase saíram na mão e o hélio fez a gente rodar a quadra inteira 20 VEZES QUE ODIOOOOOO.

Depois eu e a juli fomos na sorveteria e fomos no shopping e fui pra casa e fiquei brincando com a Ellen e esse foi meu dia horrível.

---------------------------------
Capitulo curto gente desculpa tô sem criatividade.

Vão na minha fic "eu gosto do seu melhor amigo" vão lá por favor já  saiu capítulo novo.

Curtem e comentem não sejam leitores fantasmas isso desanima.

Beijo e tchau

Eu Não Existo Longe De Voce:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora