003 briga de irmãos

78 7 1
                                    

Pov romeu.

Eu acordei e fui me trocar pra ir pro cec,então eu me troquei e fui tomar café da manhã.

Vera:bom dia filho.

Be:bom dia filhão.

Ro:bom dia pai,bom dia mãe.

Vera:tá indo pro cec?

Ro:tô sim inclusive tchau vou me encontrar com o pessoal pra gente ir junto.

Vera:você nem comeu direito.

Ro:tudo bem mãe tô indo.

Tinha me encontrado com todo o time torre e com a Lívia ela até que é legal mais é do time vila então ela não é muito aberta com a gente.

Ro:Lívia tá gostando de morar no lado torre?.

Li:sim lá e bem grande,muito seguro mais o elevador fica parando toda hora o coisa chata quem cuida de lá precisa urgentemente arrumar a pessoa tá fazendo oque nadando numa colônia de férias.

Ka:Lívia pra sua informação quem cuida dessas coisas é o avô do romeu então acho melhor você pedir desculpas pra ele.

Li:olha karen você não tem que achar nada tabom mais desculpa romeu eu tinha esquecido.

Ro:de boa meu vô que tinha pedido pra eu sair perguntando isso pelos prédios.

Li:ata.

A gente tinha chegado no cec o teo ficou com um olhar furioso pra gente mais eu ignorei.

A gente ia jogar futebol soque com times misturados no meu time tinga eu,alex,julieta,Lívia e nando.

O jogo tinha começado tava 3x2 pro torre a gente tava ganhando até que o teo me empurra e eu caio no chão e foi a maior briga.

Lex-champs você tá bem?!.

Juli:ro!!!.

Li:pó teo não precisava empurrar.

Juli:é.

Teo:então vocês vão defender esse torre lixo.

Ro:torre lixo não tabom.

Teo:você ainda tá falando? Fica no chão que é seu lugar.

Ro:não cansei eu sempre tentei que não tivesse essa rivalidade,eu sempre tentei que não tivesse essas brigas,quando eu soube que você era meu irmão eu tinha achado que ia mudar que você ia ficar mais deboa mais não  você é e sempre será esse lixo,idiota,chato,insuportável que maltrata a namorada.

Lex:boa champs.

Teo:olha aqui romeu se eu e a Lívia brigamos não é problema seu tabom eu sempre serei seu rival desd3 que você entrou aqui no cec  eu te odeio eu te odeio você é sua família são a culpa de tudo tem essa rivalidade porque a merda da sua mãe acusou a mãe da julieta,tem rivalidade porque seu avô é um implicante e traidor.

Ro:NAO FALA DA MINHA FAMILIA SEU OTARIO.

Juli:calma romeu.

Li:teo vai lá pra sua equipe depois a gente conversa.

Teo:cala a sua boca inútil.

Li:para de me xingar quer saber cansei,não aguento mais você me xingando esta tudo acabado terminamos.

Teo:ok eu vou mais eu volto tabom.

O teo saiundando o moleque chato.



-----no mesmo dia mais tarde-----

Pov livia.

Estávamos lá no cec ainda porque ensaiariamos para a peça e descobriremos qual personagem cada um vai ser.

Fausto:então gente a peça será a bela e a fera como vocês já fizeram uma cedinho pra mim eu já tenho o resultado a Lívia será a bela e a fera será o Alex.


Teo:que mais eu sou o namorado da livia.

Li:corrigindo voce é meu EX namorado tabom.


Fausto agora tomem a lista de quem é quem.

Lista.
Bela:Lívia
Fera:alex
Gaston:teo
Lumière:Patrick
Mande-me samova:julieta
Olorgi:nando
Bruxa do mal:karen
Pai de bela:romeu
Ship:Sofia


Fausto:podem ir estudem o roteiro tomem tchau.


Gostei do meu papel mais terei que beijar o Alex não tô muito segura disso mais ok.

Eu Não Existo Longe De Voce:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora