008 briga com meus amigos

60 5 5
                                    

Pov livia.

Tinha acordado de mau humor e TPM então não tava pra papo então fui pra escola pra apresentar meu trabalho com a juli,romeu e alex.

Lex:nossa pensei que você não ia vir em Líbia tava fazendo oque?.

Li:primeiro não te enteressa segundo não enche insuportável.

Lex:nossa agressiva.

Li:alex eu tô de TPM então eu tô prestes a dar tapa na cara de alguém então pra esse alguém não ser você cala a boca.

Lex:ok desculpa não tá mais aqui quem falou.

Ro:bom tá aqui o trabalho será que a gente vai tirar nota boa?.

Juli:claro que  vamos.

Li:bom agora vamos?.

Ro:sim.

A gente foi pra dentro da sala e apresentamos o trabalho e o recreio foi a pior coisa de todas.

Sofia:Lívia e juli estavam tão de papinho com os garotos do torre você são mudar de lado?.

Li:Sofia toma conta da sua vida por favor.

Trick:não precisa ser grossa né livia é ela só tá alertando o capitão teo pra caso vocês traem o grupo A gente já saber o motivo.

Juli:a gente nunca trairia o lado vila.

Teo:não é oque parece.

Li:ae então vamos fazer o seguinte o bbb começou então vão cuidar da vida de cada participante e deixar que da minha cuido eu.

Trick:nossa livia distribuindo patada ne deve ser porque é de graça.

Li:e você fica passando vergonha no crédito.

Juli:gente vamos parar de briga por favor.

Li:não juli com esse três não tem como não ter briga agora eu entendo o lado torre.

Teo:ótimo muda pro lado deles então.

Li:cala a boca.

Teo:QUEM TEM QUE CALAR A BOCA E VOCE.

Li:PRA COMECAR ABAIXA O TOM DE VOZ E PRA TERMINAR SO QUEM ME MANDA CALAR A BOCA É MINHA MAE. Sai de perto até que juli me chama.

Juli:vai pra onde li?.

Li:sai de perto porque idiotice deve ser contagiosa.

Disse isso e saí até que trombei em um garoto.

Li:olha por onde anda.

Lex:aí desculpa mais oque aconteceu Li?.

Li:briguei com o Lado vila sério eu não tô mais aguentando eles principalmente a Sofia eu tenho vontade de pular no pescoço dela.

Lex:vem pro time torre lá é bem melhor.

Li:oxe ninguém gosta de mim.

Lex:claro que gosta eu,ro,nando,rosa e até a Karen tá aceitando a ideia de você ir pra lá.

Li:sério?.

Lex:sim.

Li:vou pensar no caso de vocês.

Lex:pensa bem então.

O sinal tocou então fomos pra sala e estudamos e cara eu ODEIO matemática cara quem inventou essa merda que saco meu que ódio.


Eu fui pro cec e quando estava no vestiário ouvi a seguinte conversa.

Sofia:nossa a livia não joga nada né ela só tá no time por do né.

Juli:bom a liv ela é meio ruim nos esportes mesmo mais ela é bem esforçada e nossa amiga e tá no time desde sempre então a gente já tá acostumado.

Sofia:mais esforço não ganha nada ela é muito ruim nos esportes e ainda é grossa.

Juli:bom que a Lív é ruim nos esportes é verdade mais tipo não sei se é por amizade que ela tá no time mais vamos procurar o pessoal.

Elas rinham saído do vestuário eu não acredito que a julieta tava falando mal de mim naquela hora eu já estava decidida time vila se prepara que uma nova livia esta chegando.

---------------------------------
Finalmente saiu demoro mais veio eai gente curtem comentem por favor e oque será que a Lívia vai fazer em?.

Eu Não Existo Longe De Voce:lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora