Sophia pov's
Senti alguém me cutucando e me mandando acordar. Abri os olhos e vi o Barreto e o Guri no meu quarto, arrumados. Olhei para eles, tentando entender o que estava acontecendo.
- O que vocês querem? - perguntei sonolenta. Olhei no relógio e vi que eram 4:30 da manhã.
- Você tem que se arrumar pra irmos. Já tá quase na hora - Guri falou. Eu sentei, ainda com meu pijama da Minnie.
- Podem levar minha bolsa? - Barreto concordou e saiu do quarto com minha bolsa. - Vai me esperar? - perguntei para o Guri, que assentiu e deitou na minha cama. Eu ri e fui pegar uma roupa confortável.
Tomei um banho, lavei e finalizei o cabelo rapidamente. Coloquei um short legging preto e uma blusa cinza por cima com estampa de borboleta e girassol. Joguei um perfume fraco e passei desodorante.
Sai do quarto e vi Guri agora com Barreto na minha cama, que estava arrumada, provavelmente pelo Guri.
- Vamos? - perguntei, e eles assentiram.
Nós saímos e fomos para a sala, onde a maioria do pessoal já estava arrumado. Eles mexiam no celular ou conversavam. O Jota marcou de vir todo mundo pra cá, pois assim o motorista só ia precisar fazer uma parada ao invés de ir de casa em casa. Não tinha como andar pela minha casa de tanta gente.
Sentei ao lado do Brenuzz, que estava conversando com o Doprê. Guri e Barreto se jogaram em um sofá e ficaram conversando. Deitei minha cabeça no ombro do Breno.
- Com sono? - ele perguntou, e eu ri, assentindo.
- E muito - ele sorriu.
- Qual foi, neguinha? Vai ficar em cima do meu homem mesmo? - Doprê mexeu comigo, e eu levantei a cabeça mostrando a língua para ele.
- Tô tomando homem de ninguém, otário - eles riram, e eu deitei nele de novo.
Demorou uns 20 minutos para todos estarem prontos. O ônibus não demorou a chegar. Guardamos nossas coisas e fomos separar quem ia sentar com quem. A divisão ficou assim:
- Sophia e Maria
- Doprê e Brennuz
- Kakau e Jotapê
- Guri e Barreto
- Lili e Magrão
- Tavin e Lino
- Eu e o Apollo
Entre outrosApollo sentou na ponta, me deixando ficar no cantinho. Tentei achar uma posição confortável, mas foi difícil.
- Encosta aqui - ele falou e bateu no peito.
- Não quero incomodar você - ele revirou os olhos para mim.
- Vem logo - eu ri e encostei no peito dele.
Apollo pegou a coberta dele e colocou sobre nós dois. Aconcheguei-me nele e dormi.
(Quebra de tempo)
Acordei por volta das 7:45 da manhã, os meninos estavam numa farra no ônibus. Senti a mão de Apollo na minha cintura e sorri. Apollo dormia calmamente, os fios do seu cabelo bagunçado o faziam ficar mais atraente. Ele acordou e me olhou sorrindo.
- Muito minha fã, né? - ele riu, e eu neguei sorrindo.
- Quero ir ao banheiro - falei baixinho para ele ouvir.
- Só ir, ele é limpinho - ele disse calmo.
- Isso eu sei, mas tenho medo de ficar presa lá dentro - ele riu, e eu fechei a cara.
- Desculpa, vamos lá - ele levantou, e eu arregalei meus olhos. - Não quis dizer isso. Eu vou segurar a porta pra você, só não fecha, encosta - ele falou, e eu levantei indo para o banheiro.
Durante o curto caminho, ouvi vários comentários do pessoal, como sempre. Eu entrei, e Apollo ficou do lado de fora segurando a porta para mim enquanto conversava com o Magrão, que estava com a Lili que dormia.
Quando terminei, lavei minhas mãos e saí do banheiro agradecendo a ele. No entanto, não fui para o nosso lugar, fui onde o Tavin e o Lino estavam. Sentei no lugar do Barreto, já que ele estava lá atrás na bagunça, e o Guri estava dormindo. Eu o cobri com a coberta e virei para os dois que estavam conversando.
- Me falem a fofoca - pedi, e o Lino começou a me contar.
- Parece que a Sophia e o Doprê estão juntos - arregalei os olhos, tipo como assim eles estão juntos e ela não avisou?
- Mentira, por que vocês acham isso? - perguntei.
- Vi ele mandando mensagem pra ela, dizendo que queria tá dormindo com ela e não sei o que - o Tavin falou, e eu neguei com a cabeça.
- Meu Deus, dessa eu não sabia - disse, e eles assentiram.
- E outra, dizem por aí que o Xamu tá namorando - o Lino falou.
- É assim mesmo, a mãe é sempre a última a saber - fingi um choro, e os meninos riram. - E com quem é? - perguntei, e eles disseram que não sabiam.
Eu e os dois ficamos conversando por um longo tempo. Como o Barreto ia dormir, saí do lugar dele e voltei para o meu. Apollo estava quase dormindo. Sentei e me juntei a ele, logo adormecendo.
Quando chegamos à casa que alugamos, fomos ajeitar algumas coisas. Alguns meninos foram procurar algo para comermos, enquanto eu, as meninas e os meninos que não foram ficamos arrumando o que dava ali, enquanto os outros não chegavam.
Eu já tinha tomado banho e coloquei um biquíni preto. Não ia tomar banho de piscina nem nada, só que o calor estava insuportável. Os meninos chegaram com a comida de cada um, nunca fiquei tão feliz de vê-los. Nos sentamos e comemos enquanto conversávamos só para passar o tempo. Mais tarde vamos separar os quartos e dividir as tarefas até porque, não dá para ficar na casa bagunçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama- Apollo Mc
FanfictionOnde Sophia, irmã do Jotapê, que assim como o irmão é apaixonada em batalhas e sempre foi muito próxima de todos os amigos do irmão principalmente do Apollo que a via como uma irmã, Sophia sempre sentiu atração por Apollo, porém se forçou a esquecer...