─ E- Então, eu acho que eu já vou indo tenho mais pessoas pra conhecer- falo sorrindo-
─ Vamo sair hoje? Andar por barceloneta tem uns quiosques bem legais. Todos ali concordam e eu fico em silencio.
─Você não vai? Héctor pergunta direcionando seu olhar a mim.
─ Eu não sei, vou ver se consigo.
─Ah minha amiga mas você vai! Lamine fala
─ Ok - falo - eu vou ─ Masss agora eu tenho que ir, meu momento de ser simpática com meus fãs, até daqui a pouco meninos ─ me despeço deles e vou até Raphinha e Taia.
۫. ּ𓂅
Eram 19:17 da noite e os meninos marcaram de sair ás 20:30, eu havia voltado pra casa mais cedo. Tento ao máximo ser pontual e adivinha me atrasei.
─ Nossa Martínez que demora em.- Lamine me esperava na porta da minha casa.
─ Vem vamos. - Lamine diz me puxando até o carro.
─Tia- falo abraçando a mãe do meu amigo pelo banco de trás─ Eu conhecia tia Sheila fazia uns 5 anos, minha mãe e ela se conheceram pelo jornalismo esportivo em época de escola ou seja há muito tempo.
─ Oi sobrinha─ como você está?
─ Bem, super feliz de tá com a senhora depois de todo esse tempo.
─ Puxa saco- Yamal diz fazendo eu e a mais velha rir
E assim foi o caminho todo ambos fofocando.
[...]
Chegamos e eles já foram se cumprimentar.
─Eai gracinha ─ Marc me abraça.
─ Oii Te ─ Pau Prim refaz o ato do amigo.
─ Oii - Hector diz.
─ Oi- respondo sorrindo pra o tatuado.
─ Ei cara cadê Alarcon? - Yamal pergunta pra o loiro
─ Ele disse que ia sair com uma garota aí─ Pau Prim respondi simples
─ Bora pra mesa, eu já reservei é aquela- Marc fala apontando pra mesa em frente pra o mar.
Me sentei entre Lamine e Héctor, até por que eram os únicos lugares e havia restado.
─ Vocês querem? Marc pergunta e nós negamos.
─ Meninos eu vou ali, falo me levantando- Olho pra trás e vejo eles se entre olhando, sorri com suas caras e falo- Eu vou no espelho. ─ Falo vendo eles rirem também.
Volto e vejo eles conversando de um assunto que provavelmente era alguma menina.
─ Ei Martínez - Guiu fala─ quer fazer amizade com aquela menina ali não- ele aponta─ e depois trazer o instagram ou o número dela pro teu amigo aqui.
─ Tás impossível hein jogador─ me levanto de uma vez
Vou até a garota, e pergunto se posso falar rápido com ela.
─ Foi Marc Guiu que pediu pra você vir não foi? - a morena dos olhos verdes falou.
─ Sim-falei um pouco envergonhada.
─ Posso escrever no seu celular? ela pergunta- eu concordo e entrego a ela.
─ Obrigada ─ me despeço dela e volto até os meninos
─ Eai- Marc pergunta.
─ Aqui - mostro o número e o instagram pra ele.
۫. ּ𓂅
Saímos do restaurante e fomos andar pela praia, algumas garotas parava a gente e isso tava me fazendo fechar a cara com elas capaz de me bater por que eu estava com eles.
Depois de um tempo os meninos ficaram jogando altinha e eu apenas observando, eu sabia jogar mas não tava afim de passar uma vergonha ao lado de jogadores né.
Eles voltam e ficamos conversando mais um pouco até meu pai ligar em chamada de vídeo eu falando em português fizeram eles se assustarem pois o único que sabia era Lamine.Papi também tentou falar com eles como se tivesse entendo tudo.
Passa um tempo e fomos embora até por conta do horário. Eu não estava tão perdida no fuso em questão de Londres ser 1 hora a menos de diferença, e lá no Brasil 4hrs.
C o n t i n u a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sosseguei - Hector Fort
Teen FictionOnde Victória Martínez se lembrava das ruas charmosas do norte de Londres, ela mal podia esperar para sentir novamente o calor do sol espanhol.