cinco

541 31 0
                                    


Victória 

Victória 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje vai ter jogo do Barça, Lamine vai começar jogando e Héctor no banco, Marc não foi escalado dessa vez então ficou na arquibancada comigo.

─ Martí? - Marc me chama fazendo um sinal pra eu sentar ao lado dele - ele fala e vou até o mesmo o abraçando.

 ─ Achei estranho você não ter sido convocado hoje? - falo sentando ao lado do meu amigo. 

─ Pois é menina, a situação pesou até pra mim - ele fala me fazendo rir. ─ E outra...

Cancelo passa a bola de três dedos pra Vitor que manda pro fundo da rede, fazendo eu e Marc gritarmos. 

TIGRINHO INCENDIOU AQUELE ESTADIO.  

─ Voa tigrinhooooo, bota pra lascar. - grito em português fazendo o mais alto rir.  

─ Me espera aqui, vou lá no vestiário chamar os meninos também. - ele fala saindo. 

Espero por uns 15 minutos e Hector chega me cumprimentando.

 ─ Eai de que horas vamos amanhã? - héctor me pergunta.

─ O show começa ás 20:00 então 19:00 tem que tá todo mundo junto. - falo e ele me olha surpreso.

─ O que foi? pergunto ficando envergonhada. 

─ Nada - o tatuado me olha sorrindo de canto. - você tá bem animada né?

─Muito, en plan era um dos meus maiores sonhos real, eu amo shows, amo sair e principalmente agora com vocês aqui. - falo sorrindo e ele fica me olhando se aproximando.

─ E de quais você gosta?

─ Ah, Morat, Myke Towers, Anuel. - falo e ele toca em meus lábios.

─ Anuel? ele pergunta.

Eu apenas balanço a cabeça concordando e alternando meu olhar em seus lindos olhos castanhos e sua boca.

─ Olha os pombinhos estão aí. - lamine chega e héctor se afasta.

─ Jogou muito hoje hein amigo - falo tentando desviar o assunto, cade Marc e Pau Prim.

─ Lá fora, eu vim chamar vocês - ele fala e eu e hector nos entre olhamos confusos.

─ Vamo passar no bk, tô afim de comer lá. - ele fala dando de ombros.

Sosseguei - Hector FortOnde histórias criam vida. Descubra agora