siete

535 33 8
                                    

Hector

─  Você tem problema? - pergunto já fora da arena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você tem problema? - pergunto já fora da arena.

─Eu? hector como assim eu achei que tivéssemos ficando serio? - ela diz

─ Olha só, eu já falei que não fico serio com ninguém, se não quiser assim pronto não ficamos mais. - falo.

─ Não hector por favor, mas é verdade que você já ficou com ela? - ela pergunta.

─ Não, eu conheço ela faz apenas dias, agora me fazer passar vergonha em publico é foda. - falo.

─ Me desculpa lindo. - ela tenta se aproximar.

─ Tchau. - saio deixando ela sozinha.

...

─ Eai. - falo comprimentando meus amigos que estavam em um quiosque na praia.

─ Eai mano. - eles falam.

─ Cadê Victória. - pergunto por que não tava vendo ela.

─ Ela tá com Izabela. - ele fala.

─ Finalmente né princesa, pensei que ela tinha te sequestrado, por que eu estaria morrendo de vontade de tá no teu lugar. - Marc fala e vejo ela de braços cruzados.

─ Quem é Izabela hein? - pergunto e ela desvia o olhar assim que eu olho pra ela.

─ É uma amiga gata que Victória conheceu ontem, mas tira o olho eu achei essa perfeição primeiro- ele fala me fazendo revirar os olhos.

─ Falando nisso vou lá conversar com ela- marc fala e ela dá um tapinha no ombro dele e fala alguma coisa no ouvido.

─ Ei, vamo conversar. - eu falo e ela assenti.

─ Olha, me desculpa por ontem tá. - falo olhando nos olhos verdes dela.

─ Ah... tudo bem. ela finalmente fala séria.

─ Tá com ciúmes? - pergunto e agora ela me olha.

─ Não. - ela fala e eu a olho sem entender.

─ O que você sente por mim? - pergunto

─ Ódio. - ela fala me fazendo rir.

─ Você tá gamadona por mim que eu sei. - falo

─ Ata, sonha alto jogador. - ela diz.

─ Se você for o sonho sim. - falo tacando água nela e saio correndo.

Olho pra trás e vejo ela correndo atrás de mim, decido parar e ela passa direto me fazendo acabar de rir.

─ Foi automático- ela fala e ri junto.

─ Meu Deus.- ela fala olhando pra o mar.

─ Ei- falo chamando sua atenção- me desculpa.

─ Tudo bem. - ela fala e eu a abraço.

Sosseguei - Hector FortOnde histórias criam vida. Descubra agora