Victória
Bom diaaa - desço as escadas pulando indo até a cozinha.
─ Bom dia filhota. - minha mãe fala me abraçando. - cadê Fab?- pergunto.
─ Tá no treino - ela fala e eu arregalo os olhos olhando pra em meu celular, eram 10:42 da manhã.
─ Nossa eu não sabia que tinha dormido tanto assim. - falo e rimos.
─ Aproveita por que segunda vamos começar a acordar cedo. - ela fala e eu faço uma cara de brava.
─ Ah eu vi a sala em que você caiu. - minha mãe fala. - e eu a olho curiosa.
─ 3° A - ela fala.
─ Ahhh. - falo comendo um sanduiche.
─ Será que é na mesma de yamal? - ela questiona.
─ Espero que sim hein mami. - falo.
─ Vocês vão de que horas hoje? - minha mãe pergunta.
─ O show começa ás 20:00 então eu disse a eles que as 19:00 éramos pra tá todos juntos. - falo e ela concorda.
─ Mãe - a olho incrédula e mostro o celular pra ela com uma foto de Travis Van Winkle que dá um sorriso.
Eu e minha mãe éramos apaixonada em filmes de natal em qualquer época do ano e com ele principalmente senhor.
─ Era só um Scott desse na minha vida - ela fala colocando o filme na tv e começamos a rir.
O filme já tava quase acabando, vejo minha mãe no celular falando com Fabian.
─ Filha eu vou sair com Fabian ás 17:00 horas tá. - ela fala e eu concordo e voltamos a maratonar outro filme dele.
...
Eram 17:00 horas e eu saio do banho com um roupão e uma toalha na cabeça, ligo a televisão e fico assistindo as novelas mexicanas que passam no sbt, eu assisto desde que eu tinha 7 anos essas novelas e não me canso nunca de assistir.
Tava secando o meu cabelo e assistindo abismo de paixão.
Olho no celular e eram 18:20 eu já tinha terminado meu cabelo, e fui comer alguma coisa antes de começar realmente a me arrumar.
Já estava pronta a campainha toma e vejo meu amigo na porta.
─ Caiu dá cama foi? que pontual - falo e ele entra.
─ Tete vai pedindo o uber vai. - lamine fala mexendo no celular.
─ Vai você meu celular tá no meu quarto. - eu falo procurando um brinco pra trocar meu piercing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sosseguei - Hector Fort
Novela JuvenilOnde Victória Martínez se lembrava das ruas charmosas do norte de Londres, ela mal podia esperar para sentir novamente o calor do sol espanhol.