Victória
Hoje fez uma semana desde que conheci os meninos, depois das festas em Barcelona eu não vi mais eles, falei realmente apenas por mensagens.
Domingo marc surtou, bateu um pique brasileiro nele e nevou, eu estranhei não vou mentir. Marc marcou pra a gente ir pra casa dele por que fazia tempo que não nós víamos, e eu só vou pra escola depois do carnaval então tá tudo certo.
Chego na casa de marc e só estava ele e lamine.
─ Eai amores. - falo e deixo minha bolsa encima da mesa.
─Eai minha cria. - Marc fala me abraçando.
─ Eaii parceira - lamine fala me fazendo sorrir.
─ Cadê os outros? - pergunto sentando na borda da piscina.
─ Já estão vindo. - marc fala.
─ Oii meu amor como você está?. - Izabela fala me abraçando e sentando ao meu lado.
─ Bem e você? - pergunto
─ Estou ótima. - ela fala e nós rimos.
─ Tá falando o que com minha mulher? - marc pergunta se aproximando.
─ A gostosa que ela é.- falo e ele me olha indignando.
─ Vem amor, deixa essa aí. - ele fala segurando a mão dela, e ambos fazem o sinal de já volto.
Entro em casa e vou até o banheiro me trocar, volto e na cozinha e vejo hector bebendo água sem camisa.
vixe
─ Eai. - ele fala.
─ Eai, de boa? - falo e ele sorri concordando.
─ Eu fiquei sabendo que alarcon ficou te procurando. - ele fala olhando em meus olhos.
─ Ah, foi... mais ele é tão babaca. - falo dando de ombros.
─ Era o mínimo né? - ela fala e fica de frente pra mim.
─ O mínimo o que? - pergunto
─ Ele é o maior galinha gatinha. - ele se aproxima e eu levo minha atenção até sua tatuagem.
─ Você ama mesmo né- ele pergunta me olhando.
─ Sim, e muito desde do primeiro dia que eu vi. - falo
─ Muito é? Nós vemos lá fora princesa. - ele fala e vai até a área da piscina.
O que foi isso?
Vou até os meninos fingindo naturalidade, e fico ao lado de Izabela.
─ Tá animada? - Marc pergunta.
─ Sei lá, animada não é bem a palavra, mas tô de boa. - falo e ele revira os olhos.
─ Garota, agora é a hora você tem todo mundo que quiser e fica aí, escuta o pai aqui. - Marc fala me fazendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sosseguei - Hector Fort
Teen FictionOnde Victória Martínez se lembrava das ruas charmosas do norte de Londres, ela mal podia esperar para sentir novamente o calor do sol espanhol.