Hector
─ Cara dá pra prestar atenção? Marc fala-
─ Foi mal - murmuro
─ O que você achou dá Martínez ─ pergunto ao meu amigo quebrando o silencio.
─ Ah, sei lá ela é linda até eu gosto dela, mas ela já tá super minha amiga. ─ o mais alto diz.
─ Maaarc! ─ Xavi grita do outro lado do campo.
─ Eai irmão. - Lamine chega me cumprimentando.
─ Eai, nada pra nada? - o mais novo me pergunta.
─ Nada pra nada- respondo simples.
─ Mano o que foi aquilo- Yamal me pergunta.
─ O que- pergunto.
─ Você literalmente de encima de Victória. - lamine diz.
─ Ah, não enche. - falo revirando os olhos
─ Mas acho que ela também gosta de tu.- meu amigo fala.
─ Hector vamos gravar agora.- concordei
Eu gravei os bastidores da minha estreia em casa pela la liga. Foi bem rápido por que a maioria dos vídeos já estavam gravados no dia do jogo.
...
Chego em casa, após o treino a única coisa que eu queria era a minha cama e o meu celular.
Pego meu celular e começo a seguir ela, seu perfil era privado mas tinha muitos seguidores. Depois de uns cinco minutos a mesma começa a me seguir.
Victória
Abro meu instagram e vejo as quantidades de solicitações que eu tinha, no meu perfil só tem pessoas que eu conheço ou seja, minha família, amigas(os). Depois que eu entrei naquele campo minhas redes sociais lotaram, meu tiktok que eu tinha uns 40.2k de seguidores depois disso subiu pra 2.2M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sosseguei - Hector Fort
Teen FictionOnde Victória Martínez se lembrava das ruas charmosas do norte de Londres, ela mal podia esperar para sentir novamente o calor do sol espanhol.