𝟎𝟎. Olá! Esse aviso será muito importante, então sugiro que leia-o até o final. Obrigada pela paciência!
𝟎𝟏. Esta é uma estória onde eu estive pensando em fazer, com um conteúdo diferente e que envolve muita criatividade (o que realmente me complica). Mesmo que eu irei fazê-la do meu jeito e abordar os assuntos da minha forma, vou estar insegura e me esforçando para não errar em algo desta obra.
𝟎𝟐. Ela irá envolver demônios, sim, seres mitológicos, mas não pense que são aqueles muito "clássicos". Irá abordar sobre demônios femininos (as filhas deles/as), que será Jahi, Nahemah e Lilith; e claro, também haverá os masculinos, como Lúcifer estará incluído na estória por causa de um motivo.
𝟎𝟑. Também há um fato importante para dizer aqui: Alguns acreditam na teoria de Lilith ser uma deusa e outros em que ela pode ser um demônio, enfim, cada um tem seu ponto de vista e há várias teorias sobre ela. Mas quero que todos saibam que ela será um demônio aqui, mulher de Lúcifer (Minha estória será diferente, como eu disse, irei modificar algumas partes).
𝟎𝟒. Como esta é a minha primeira fanfic abordando esse tipo de trama, possa ser que ela não irá atender 100% das minhas ou suas expectativas, então, peço sinceramente que tenham paciência com a minha escrita e o meu enredo, pois a maioria disto irá depender da minha criatividade. Inclusive, estou tentando estudar mais sobre o que vou trazer para a obra.
𝟎𝟓. Haverá muitas ideias que irão sair da minha mente e outras que eu vou pesquisar sobre. Avisando isto bem detalhadamente para não haver confusão ou discussão depois.
𝟎𝟔. Acredito que será isso por enquanto, qualquer dúvida e outro assunto que eu queira colocar neste capítulo, irei o atualizar. Mas as partes importantes foram escritas aqui.
𝟎𝟕. Esta fanfic irá conter: LGBTQIA+, poliamor, demônios × humanos, seres mitológicos, poderes, linguagem obscena, insinuação de sexo, sexo explícito, erotismo, fetiches, provocações, possessividade, bipolaridade, dualidade, discussões, violência, mortes (talvez detalhadas), problemas psicológicos, conteúdo adulto, bebidas alcoólicas, drogas ilícitas e/ou lícitas, entre outros temas maduros.
AVISO: Se você é sensível com esta abordagem de temas, recomendo que não leia; ou se você sentir desconforto lendo isto, peço que retire-se imediatamente. Você foi avisado (a/e).
𝟎𝟖. Não fiz esta obra na intenção de difamar a imagem ou ofender os (k)-idols citados. Tudo para o entretenimento dos fãs. Também quero avisar que, as personalidades e/ou atos ao decorrer da estória, não condizem com a realidade de nenhum dos (k)-idols: fiquem cientes que tudo escrito aqui, é fictício.
𝟎𝟗. Qualquer semelhança com outras obras é meramente uma coincidência, a estória é 100% baseada em minhas próprias ideias e criatividade.
𝟏𝟎. Posso não ser profissional em relação à escrita, mas me esforço o bastante para conseguir melhora-lá e ser agradável o suficiente para os leitores. Então, que tenham paciência comigo e, por favor, me perdoem se eu errar em algo ou deixar alguma parte confusa, ainda sou iniciante no mundo dos livros, etc.
𝟏𝟏. Peço-lhes para que não ria dos termos usados ao decorrer desta obra, acho extremamente desnecessário, porque sabemos o quanto isso pode desmotivar o (a/e) autor (a/e).
𝟏𝟐. Acho que esta arte irá se tratar de uma Long-Fic, ou seja, haverá mais de 10/15 capítulos. Mas como não há certeza, talvez eu possa mudar esta parte.
𝟏𝟑. Capítulos curtos, aproximadamente 1000 palavras, menos ou mais.
𝟏𝟒. Os shipps principais serão: JenSoo, ChaeSoo e LiSoo, mas talvez haverá outros ao decorrer da história.
𝟏𝟓. Poderá conter erros ortográficos, mas irei tentar revisá-los em seguida.
𝟏𝟔. Se houver alguma coisa que deixou você confuse, me chame no privado ou comente aqui, que tentarei lhe explicar aos poucos.
𝟏𝟕. Críticas construtivas serão sempre bem-vindas.
𝟏𝟖. Espero que vocês curtem o enredo da estória, e se puderem me ajudar; votar e comentar.
𝟏𝟗. Eu sou péssima quando trata-se de avisos, me desculpem se faltou alguma coisa.
𝟐𝟎. Boa leitura adiantada!
• O próximo capítulo será importante, pois haverá as explicações das personagens, personalidade e biografia de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 ◇ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfiction﹙🍷﹚❛𝐍𝐀 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄, filhos de demônios vagam frequentemente pelas ruas em busca de puritanos para consumir sua alma. Com a sede incontrolável pelo desejo e o prazer de devorar os inocentes, aquela fome entre os males apenas vem crescendo...