(🍷) • 𝐇𝐔𝐍𝐆𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐅𝐋𝐄𝐒𝐇.

487 51 20
                                    

Filhos de demônios poderosos são os mais temidos, e o porquê disto é muito simples: Os pais normalmente viveram o suficiente para lidar facilmente com uma situação de sede ou fome, eles não precisam ir para o mundo dos humanos e lutar pelo desejo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filhos de demônios poderosos são os mais temidos, e o porquê disto é muito simples: Os pais normalmente viveram o suficiente para lidar facilmente com uma situação de sede ou fome, eles não precisam ir para o mundo dos humanos e lutar pelo desejo, tem vantagens o bastante para nem precisarem sair de seu precioso trono e trabalhar com suas próprias garras, há os outros para isto.

Mas não para os seus filhos. Claro que, quando ainda eram menores, são alimentados e criados por um privilégio que muitos outros demônios não tem. Mas, completando a idade maior, eles necessitam lidar sozinhos com seus problemas.

Lúcifer e Lilith fizeram questão de treinar suas filhas para caso este momento chegasse, o que de fato aconteceu rápido. Agora, seus pequenos demônios irão andar pela terra sozinhas e se tornarão independentes, fazendo o que é necessário para assumir o trono futuramente.

Jahi definitivamente está mais animada do que sua própria filha, ela insiste em dizer para Jennie abusar do seu poder e seduzir à todos que estão ao seu alcance, não tendo piedade de provar da carne fraca e deliciosa dos humanos; dizendo-lhe truques sábios e ensinando-lhe como tirar ótimas vantagens de seus poderes. As risadas maldosas podem ser escutadas por outros demônios de nível baixo, que vagam pelo castelo por causa do trabalho escravo.

⏤ Mamãe, mas por que eu não posso simplesmente devorar todos de uma vez? ⏤ Jennie, o demônio da luxúria e que está conhecendo cada vez mais o seu lado sombrio, sentou-se na enorme cama de seu quarto com paletas de cores escuras e vermelhas. Jeh caminhava e sorria maldosamente, seus intensos olhos vermelhos encaravam a figura alta de sua filha.

⏤ Porque é divertido provocar eles, minha querida. Você não quer saber como é brincar com a carne fraca desses humanos frágeis? ⏤ A risada maléfica das duas se juntaram, a maldade carregada em seu tom ao imaginar cada sofrimento da outra espécie.

Mas como a diversão está sendo muito prolongada, batidas na porta soaram e a mulher de aparência jovem e chifres enormes caminhou com sutileza até a porta, suas mãos com unhas compridas e vermelhas tocaram na maçaneta, até abrir ela e se deparar com as filhas de Lilith e Lúcifer.

⏤ Oh! Também vieram pedir conselhos? ⏤ O demônio de aura dominante perguntou para as mais baixas. Rosé rosnou baixo e trombou no ombro da mulher, indo até a filha dela. Enquanto a de olhos amarelos flamejantes sorria largamente. ⏤ Acredito que você queira os meus conselhos.

Lisa assentiu freneticamente, animada para aprender mais. Sua irmã pode exalar muita sedução, mas sua independência e dominância a faz querer ficar longe de seduzir os outros para se divertir; ela gostava de ser prática e rápida, testando os limites e provando mais do seu poder, sem necessitar da luxúria para isto. Mas, Lalisa, era completamente diferente e amava saber que pode com facilidade atrair uma pessoa com sua aparência exuberante. Ela irá amar brincar com o corpo humano e, finalmente, descobrir cada dúvida que não foi respondida antes, já que seus pais insistiam em deixá-las conhecer este lado apenas quando completassem dezenove anos.

⏤ Mamãe, depois você conversa com Lisa. ⏤ Jennie sorriu para Jeh, que virou ligeiramente a cabeça para trás e deixou que seus dentes ficassem à mostra, sorrindo diabólica.

⏤ Tudo bem, querida, eu vou deixar vocês a sós. ⏤ A mulher tocou delicadamente nos fios claros da Succubus, brincando gentilmente com os fios curtos. ⏤ Depois conversamos, Lisa.

A mencionada assentiu e viu a figura alta passar, pulando animada ao ir de encontro com sua amiga e irmã.

⏤ Eu estou tão animada! ⏤ Lisa afirmou, demonstrando a alegria para as duas sentadas na cama.

⏤ Você está animada, mas sabe que sua aparência será completamente diferente na terra. Certo? ⏤ Roseanne, sua irmã alguns meses mais velha do que ela, indagou enquanto a olhava com uma feição tediosa.

Jennie soltou uma risada quando viu o semblante da Succubus mudar rapidamente, arregalando os seus olhos.

⏤ O quê? Ah! Não! ⏤ A garota choramingou enquanto acariciava seus pequenos chifres pontiagudos, reclamando por receber suas asas recentemente.

⏤ Não reclame tanto, Lisa. ⏤ Cutucou a testa da citada, esta que fez beicinho. ⏤ Será divertido, haverá muita carne fraca para nós três. ⏤ Ruby comentou em um tom maligno para sua amiga, que também riu e lambeu os lábios com a língua comprida.

⏤ Vocês me enojam. Só pensam em sexo? ⏤ Roseanne indagou e se levantou da cama, indo até o enorme armário de Jennie e admirando sua aparência no grande espelho.

Por causa de seus planos e seus treinamentos mais avançados, Rosé tem uma aparência muito mais demoníaca do que a de sua irmã e amiga. As asas grandes e pontiagudas deixam qualquer outro demônio fascinado, sem contar com os chifres enormes e a coroa entre eles, mostrando o quão perto está de também liderar o inferno, já que sua irmã insiste em dizer que ainda não está preparada para isto.

⏤ Não é só sexo, irmã, é diversão em forma de sedução. Algo simples! ⏤ Exclamou Lalisa, fazendo Jennie soltar uma breve risada e negar com a cabeça.

Park, olhando pelo reflexo a figura das duas demônios, apenas sorriu fracamente e voltou a encarar a si mesma.

⏤ Vocês acham que iremos conseguir buscar uma alma inocente? ⏤ Ruby perguntou de repente, notando um pouco da aflição da loira.

⏤ É claro que vamos. Você acha que eu deixarei essa alma escapar de nós?

Roseanne riu maldosamente e sua irmã logo a acompanhou, enquanto a risada perversa da morena mais velha também soava alta.

As três estão famintas por carne humana.

As três estão famintas por carne humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 ◇ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora