Lalisa puxou-o pela gola de seu uniforme, sorrindo ao notar a fascinação do rapaz por sua aparência. Ele nem mesmo se importou de poder ser descoberto como um pervertido ao estar no banheiro feminino, apenas aceitou os flertes da garota sedutora e foi hipnotizado pela voz dócil, entregando-se de alma e corpo.
⏤ Você quer fazer isso aqui? ⏤ A Succubus mordeu o lábio inferior, brincando com a gravata do garoto e rindo quando o viu assentir freneticamente. Seus olhos amarelos brilharam intensamente; aproximou-se do mais novo até passar a ponta de sua língua afiada pelos lábios deste, que se estremeceu com a boa sensação. ⏤ Lee Hyunjin, por que eu deveria confiar em você?
O citado abriu a boca, arfando por aquela jovem estar enlouquecendo-o tanto. Ele sorriu desengonçado, mal vendo a hora de se gabar de ter ficado com a novata atraente.
⏤ Eu prometo que você não vai se arrepender. ⏤ Engoliu em seco. Suas mãos um pouco suadas tocaram na cintura fina, sorrindo quando guiou-as até as nádegas fartas, apertando-as por cima do tecido da saia curta.
Uma risadinha baixa escapa de Manoban e ela passa seus braços ao redor do pescoço do loiro, puxando-o bruscamente para se manter próximo.
⏤ Você se entregará para mim? ⏤ A morena sorriu ao avistar ele assentir freneticamente, mas emitiu um som de decepção. ⏤ Eu quero saber se irá se entregar de corpo e alma.
Hyunjin franziu levemente o cenho, confuso por Lisa parecer diferente de como estava antes: mostrando ser uma adolescente dócil e engraçada, até mesmo aparentava inocência. Mas agora está claro que é completamente o contrário.
Ele não só ficou surpreso com a forma que ela pronunciou tais palavras, mas também quando as orbes amareladas tiveram um brilho forte e assustador. Mas pouco se importando e apenas querendo satisfazer os próprios desejos sexuais, ignorou cada detalhe bizarro.⏤ É claro que sim. Eu serei todo seu. ⏤ Lee respondeu desesperado, arrancando uma risada alta da Succubus e fazendo-a cravar suas unhas nos ombros largos do rapaz.
O loiro arregalou seus olhos, gemendo por causa da dor; mas antes que pudesse reagir e gritar por ajuda, simplesmente paralisou, quando viu a feição demoníaca que tomou conta da face antes angelical. Os dentes estavam afiados e estes rapidamente penetraram na pele do mais novo, consumindo-o por completo até que estivesse satisfeita.
Manoban saiu da cabine do banheiro cantarolando baixinho. Seu uniforme estava limpo e sem nenhum pequeno resquício de sangue. Ela aproximou-se do enorme espelho do cômodo e limpou o canto de seus lábios, pois seu batom ficou levemente borrado. Enquanto isso, Jisoo encarava fixamente suas próprias mãos, pálida e parecendo que havia visto algo que a aterrorizou.
A tailandesa tombou ligeiramente a cabeça para o lado, observando a figura feminina completamente paralisada, com seus olhos claros arregalados e seus dedos pequenos trêmulos. Os longos fios negros caiam sobre o seu rosto, o medo evidente em suas orbes castanhas.
Lisa suspirou, então guardou o batom e lavou suas mãos.
⏤ Aconteceu algo? ⏤ A voz meiga ecoou pelo cômodo vazio. A mais nova levantou rapidamente a cabeça, e, a primeira coisa que fez, foi olhar para a cabine que aquela garota havia saído. Estava vazia.
Ela enlouqueceu? De quem foi aquele grito de voz masculina?
⏤ Vamos, docinho, não me ignore. Você parece assustada. ⏤ A língua afiada da Succubus passou pelos próprios lábios, seus olhos intensos fixos na jovem que se encolheu, e tentou entender o porquê daquela energia negativa estar tão forte.
⏤ Eu... Eu escutei um grito... ⏤ Jisoo admitiu gaguejando, trêmula e dando passos para trás. Aquela garota alta estava se aproximando e aquilo não lhe dava bons pressentimentos.
A risada diabólica da morena soou pelo banheiro, seus passos foram discretos. Ela mordeu o lábio inferior e, com suas orbes brilhantes, analisou o corpo perfeitamente bem esculpido daquela adolescente.
⏤ Você é muito atraente. ⏤ Manoban mudou de assunto, elogiando repentinamente.
A coreana se engasgou com a própria saliva, finalmente tendo coragem de olha-lá nos olhos.
⏤ Como? ⏤ Kim indagou, se assustando quando suas costas bateram contra a parede gélida, se encolhendo pela proximidade que a novata teve consigo.
Quando a Succubus esteve próxima o suficiente, manteve seu rosto bem perto do amedrontado da humana. Suas pálpebras se abaixaram, inalando calmamente o cheiro da outra espécie e sorrindo ao perceber sua pureza.
⏤ Seu cheiro também é delicioso. ⏤ A de cabelo curto abriu os olhos, endireitando a postura e permanecendo com o sorriso discreto. ⏤ Eu adoraria ficar para conversar mais e perguntar qual perfume você usa. Mas estou atrasada para a minha aula, docinho.
E a tailandesa sorriu fracamente, tocando com sutileza na mão da humana e deixando uma piscadela no ar, enquanto saía daquele cômodo e deixava Jisoo sozinha, apavorada e tentando entender o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 ◇ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙🍷﹚❛𝐍𝐀 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄, filhos de demônios vagam frequentemente pelas ruas em busca de puritanos para consumir sua alma. Com a sede incontrolável pelo desejo e o prazer de devorar os inocentes, aquela fome entre os males apenas vem crescendo...