𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐌𝐎̂𝐍𝐈𝐎𝐒:
𝐉𝐀𝐇𝐈: Também muitas vezes chamada de Jeh, Jahi era um demônio feminino comum dos antigos textos persas e da fé do zoroastrismo. Acredita-se que ela era a personificação demoníaca da luxúria. Dizia-se que essa criatura era capaz de persuadir os homens com seus poderes e depois levá-los à morte. Jahi possuía um olhar tão penetrante que poderia controlar seus alvos através dele.
• 𝗘𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼: Jahi será mãe de Jennie, mas a biografia da filha irá se assemelhar com a dela.
𝐍𝐀𝐇𝐄𝐌𝐀𝐇: Essa demônia é a filha primogênita de Lilith e Lúcifer. Ela é considerada a princesa das succubus, que são demônios femininos muito sedutores que vêm nos sonhos para seduzir suas vítimas e ter uma noite de sexo com eles. Ela domina a arte da luxúria e tem influência sobre os homens.
• 𝗘𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼: Nahemah não será mãe de Lisa, mas sua biografia é uma explicação de como Lalisa e sua irmã será. Esta parte irá ser explicada melhor na última.
𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇: Ela é um demônio que representa a força feminina. Ela não seguiu os padrões que lhe eram impostos e viveu seus desejos mais exóticos e exuberantes. Ela é relacionada aos ventos, tempestades, poder, silêncio, escuridão, sedução e a vida.
• 𝗘𝘅𝗽𝗹𝗶𝗰𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼: Lilith e Lúcifer serão os pais de Rosé e Lisa, ambas vão ser irmãs na fanfic. Enquanto esta biografia irá ser a personalidade de Rosé, a de Nahemah será de Lisa e também um pouco com a de Rosé (já que Nahemah é filha primogênita dos dois demônios).
𝐏𝐑𝐎𝐓𝐀𝐆𝐎𝐍𝐈𝐒𝐓𝐀𝐒:
• Kim Jisoo: Alma pura.
• 18/19 anos de idade.
• Filha de mãe solteira.
• Inocente, ingênua e otimista.• Jennie Kim: Demônio da Luxúria.
• 19 anos de idade.
• Filha de Jahi (Jeh).
• Astuta, sedutora, manipuladora e
controladora.• Roseanne Park: Demônio da Sedução.
• 19 anos de idade.
• Filha mais velha de Lilith e Lúcifer.
• Controladora, dominante, independente
e rigorosa.• Lalisa Manobal: Demônio Succubus.
• 19 anos de idade.
• Filha mais nova de Lilith e Lúcifer.
• Sedutora, manipuladora, egoísta e
sádica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄 ◇ 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄!𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙🍷﹚❛𝐍𝐀 𝐀𝐓𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄, filhos de demônios vagam frequentemente pelas ruas em busca de puritanos para consumir sua alma. Com a sede incontrolável pelo desejo e o prazer de devorar os inocentes, aquela fome entre os males apenas vem crescendo...